033

3.6K 269 212
                                    

Billie beijava os lábios de Isabella rapidamente, demonstrando em ações as saudades que sentia da mais nova.

Suas mãos passavam por seu corpo, apertando sua cintura e puxando ela para si.

Os gemidos baixos e manhosos de Isabella tomaram conta do quarto assim que Billie desceu os beijos ao seu pescoço, distribuindo chupões em sua área sensível.

Os olhos dela se reviravam e o nome de Billie saia de sua boca em sussurros. Ela queria mais, muito mais.

Beijos eram distribuídos entre seu pescoço, seu maxilar e sua boca carnuda.

Billie a beijava com toda a vontade do mundo, demonstrando suas saudades e obviamente seus incríveis sentimentos.

Isabella sabia o que aquilo daria, mas dessa vez não seria apenas uma transa qualquer.

Seria o momento delas, de curtir uma a outra e aproveitar para matar as saudades.

A mais velha então deu impulso e pegou Isabella no colo, indo a deitar na cama. As peças de roupas que Bella usava foram arremessadas em algum canto do quarto, sendo retiradas rapidamente.

Billie desceu seus beijos por seu pescoço, até chegar em seus seios, os apertando lentamente.

- Eles ficam cada vez mais deliciosos. Deus. - ela murmurou em sequência, enfiando o seio em sua boca.

Continuo com os beijos pelo local por alguns minutos, se deliciando dos seios fartos que sentiu tanta falta.

Billie desceu por sua barriga, passando sua língua e sentindo a pele de Isabella se arrepiar, chegando finalmente onde queria.

Ambas ansiavam por esse momento, por algum toque.

Um gemido satisfeito escapou dos lábios de Isabella assim que a língua quente de Billie pincelou sua entrada, colhendo de seu gosto.

- Gostosa, senti saudades de te chupar.

- Para de falar. Eu sei que sentiu saudades de mim, mas porra, me come logo - Isa a interrompeu se apoiando nos cotovelos.

Billie soltou uma risada provocativa e não deu tempo que Isabella a xingasse, sua língua pressionou o clítoris da mais nova, a fazendo soltar um gemido alto e surpreso.

Suas pernas tentaram se fechar mas foram impedidas pelas mãos firmes de Billie, que as manteriam abertas e expostas para que ela enfiasse ainda mais o rosto ali.

As chupadas rápidas acompanhadas dos movimentos no clítoris de Isabella, a fizeram chegar ao quase ápice.

Seu prazer foi interrompido por Billie, que tirou os dedos e a língua de sua intimidade.

Um gemido de descontentamento saiu de sua boca, querendo socar Billie para que ela voltasse a lhe chupar.

- Deus, continua - Isabella murmurou tentando aproximar o rosto de Billie em sua intimidade.

- Não, não irá gozar agora - ela respondeu - Você me deixou aqui, não te tive por cinco meses. Porque achou que gozaria logo agora? Não, não.

Isabella riu de lado, respirando fundo. Ela acabou se lembrando de algo que havia comprado antes de ir embora, mas acabou não utilizando.

- Tem uma coisa que quero que use em mim.

Billie sorriu de lado.

- O que? - perguntou. Isabella então levantou e caminhou até seu closet, tendo a atenção de Billie a sua bunda.

Alguns segundos após, ela voltou com algo em mãos, o que arrancou uma gostosa risada de Billie.

- Quer que eu te coma com um pau? - perguntou ao segurar Isabella pela cintura, puxando seu corpo.

𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora