Minhas visitas ao Wattpad estão ficando frequentes em!
Flashback
Férias.
Finalmente férias.
Isabella e Billie se sentiam aliviadas pela oportunidade que tiveram em se livrar do trabalho por míseros quinze dias.
Elas agora eram oficialmente casadas.
Paralisaram os trabalhos com seis meses de gravidez e se casaram em uma cerimônia linda, numa praia privada no Brasil.
Ambas amavam o Brasil, ainda mais as praias do nordeste e as diversas culturas que o país possuía em grande quantidade.
Mas, os trabalhos voltaram com força após retornarem de viagem.
E agora, com sete meses de gravidez, a família O'Connell e Müller se preparavam para tirar férias em uma das mansões de Isabella, localizada em Pernambuco.
Especificamente em Fernando de Noronha.
Billie assistia sua mulher arrumar suas malas, ela organizava sua bolsa de maquiagens e produtos de higiene pessoal.
Isa vestia apenas um top esportivo que deixava sua barriga totalmente de fora e uma cueca, que em sua visão era mais confortável.
— Amor, tudo seu está arrumado? Michael está vindo buscar e levar aos carros.
— Sim amor, só preciso trocar de roupa. O pessoal está a caminho? — Billie perguntou, se levantando da cama.
— Claudia mandou mensagem avisando que acabaram de sair. Chegam em vinte minutos.
Billie caminhou até parar atrás de sua mulher, passando as mãos por sua barriga e a agarrando em um abraço.
— Estou relembrando da nossa viagem, quando te pedi em casamento.
— Sim, amor! A diferença é que ficamos em um hotel e dessa vez será na minha humilde residência. Estou ansiosa e muito muito feliz — Bella se virou com um bico nos lábios, segurando com o rosto de Billie com as duas mãos e beijando sua boca rapidamente.
— Humilde residência? — Billie arqueou uma de suas sobrancelhas e cruzou os braços — Olha, me casei com uma sonsa.
Isabella gargalhou e voltou a fazer suas coisas, antes recebendo um beijo na bochecha de sua mulher.
Minutos depois, Isabella havia terminado de arrumas as malas, e Billie já estava trocada faltando apenas alguns acessórios, como anéis e correntes.
— Amor, nada me serve. E agora? — Isabella colocou a cabeça para fora do closet, tendo a atenção de Billie toda a si.
— Como assim nada te serve? Comprou mais de vinte vestidos semana passada, meu bem.
— Sim, eu sei. Mas está tudo dentro da mala. Esqueci de deixar um deles de fora — Apontou para as malas no canto do quarto.
Billie foi até o closet, vendo várias roupas jogadas no chão.
— Coloca um dos shortinhos que usa e uma blusa larga minha, quando chegar em Noronha você coloca um dos vestidos.
— Certo, pega pra mim amor.
Billie foi ao seu lado do closet, escolhendo uma de suas blusas largas na cor branca, que possuía apenas um desenho da Nike no meio.
— Chinelo? — Perguntou.
— Sim, meus pés estão inchados. Pega o branco por favor!
— Claro meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionIsabella aos dezoito anos é encontrada morta no seu antigo apartamento em Londres, ninguém ao menos sabia explicar o que tinha realmente acontecido. Toda essa história perturbadora irá se cruzar com o caminho da maior mafiosa de Londres, Billie O'Co...