019

3.4K 313 126
                                    

Isabella acordou em um sobressalto pela quinta vez, fechando os olhos imediatamente ao sentir uma enorme dor de cabeça.

Billie não estava na cama ou até mesmo no quarto, o que a fez pensar em se levantar para procurá-la.

Em seu celular marcavam apenas duas da manhã, a deixando confusa por não ter sido acordada - o que iria acontecer caso ela houvesse ido embora.

Antes que pudesse sair do quarto, levou um breve susto com alguém - possivelmente Billie - espirrar.

Ela foi até lá, se encostando no batente de sua porta de vidro, sentindo um cheiro de cigarro.

- Pensei que tivesse ido embora - falou.

Os olhos de Billie a encararam de cima abaixo, então ela se lembrou de estar de lingerie.

- Porque eu iria embora? - deu de ombros, realmente haviam vários motivos - Não consegui dormir. - Billie tragou o cigarro que estava em sua boca, soltando a fumaça em seguida.

Isabella sabia que Eilish fumava, mas era a primeira vez que a via fumar em sua frente. E estava sendo tremendamente hipnotizante, tudo o que ela fazia a hipnotizava.

- Vem deitar comigo - Bella pediu, dengosa.

- Vou, gostosa. - tragou mais uma vez, sentindo o olhar de Isabella em si - Quer?

- Prefiro maconha, mas aceito - pegou o cigarro de sua mão e tragou uma vez, soltando a fumaça e tragando novamente.

Isabella aos dezesseis começou a fumar maconha escondido dos pais, algo controlado por não conseguir sair de casa, apenas por curiosidade e diversão. Aos dezessete seu pais a descobriram mas não proibiram, então ela começou a fumar dentro de casa.

Seus pais ignorarem foi bem irresponsável, isso ela sabia. Mas um tempo depois ela descobriu que o seu pai era assassino, então não fazia diferença.

- Fuma maconha? - Billie perguntou, pegando o cigarro de volta. Isabella tinha cara de mimada que ao menos encostou um cigarro na boca.

Isabella assentiu com a cabeça.

- Fumo maconha desde os dezesseis. Mas agora não ando tendo tempo de ficar chapada - respondeu.

- Vem cá - puxou sua cintura, fazendo com que ela se aproximasse da mais velha, colando seus corpos em um abraço.

- Fico impressionada que você não tem cheiro de fumante - falou e Billie riu.

Isabella estava sendo sincera.

Caso não tivesse visto Billie segurar seu maço de cigarro ou pedir que buscassem, nunca saberia que ela fumava.

- Sou cheirosa, bebê - respondeu rindo.

- Eu sei, consigo sentir.

Billie tinha um cheiro incrivelmente pregnante, ficava em seu nariz e não saia por absolutamente nada, assim como em suas roupas quando estavam juntas.

- Porque não vai dormir? Sei que amanhã irá passar o dia ocupada. - Billie deduziu, acertando em cheio.

- Não consigo. Acordei várias vezes e agora senti sua falta na cama. - suspirou, olhando em seus olhos e decidindo falar - Eu estou incomodada com alguma coisa. Sinto que estou deixando algo passar batido, como se a qualquer momento tudo fosse dar errado.

- Precisa relaxar. Quer que eu deite com você?

Bella assentiu olhando em seus olhos.

Eilish apagou o cigarro no cinzeiro que estava ali e a puxou para dentro, fechando a porta e indo se deitar com ela.

𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora