040

3.2K 239 300
                                    

III/III

Isabella Müller On

Dia dezoito de dezembro. Aniversário da minha namorada.

Que está completando seus vinte e sete anos hoje.

Ontem, ao terminar de comer meu lanche, fomos dormir. Não antes de eu colocar um despertador, para que hoje eu acordasse primeiro que Billie.

Me levantei às exatas sete da manhã, pois eu conhecia muito bem minha namorada e sabia que a partir das oito era difícil vê-la dormindo.

Troquei meu pijama e fui direto para a cozinha começar a preparar seu café da manhã, que eu levaria na cama.

- Bom dia, Isa.

Levei um susto ao ouvir a voz de Maggie.

- Bom dia sogrinha - sorri abertamente. Fechei a geladeira assim que peguei o que precisava.

- Billie acordou? - neguei com a cabeça.

- Continua dormindo igual um bebê. Estou preparando um café da manhã para levar a ela, na cama - Maggie sorriu.

Ela se aproximou de mim e deu uma olhada nas coisas que eu estava preparando.

- Que coisa fofa. Billie não recebe um café assim desde que fui embora - riu - Ela era mimada demais por mim e pelo pai dela. Patrick deu uma ilha de presente pra ela, quando ela completou vinte anos.

Arregalei os olhos, impressionada.

- Uma ilha? - minha sogra concordou. Me lembrei dos presentes que havia comprado - Eu comprei alguns presentes. Quer ver?

Ela assentiu. Pedi licença avisando que buscaria e fui até meu carro, voltando com algumas sacolas em mãos.

- Um deles eu ja entreguei. Quando ela acordar peço para lhe mostrar.

Continuei preparando o café, enquanto minha sogra olhava e elogiava os presentes. Ficamos conversando por alguns minutos enquanto eu devorava uma salada de frutas, até que eu me despedisse, para então levar o café da manhã.

Subi com cuidado segurando a bandeja em minhas mãos, e fui até seu quarto.

Assim que entrei, me deparei com Billie acordada, visivelmente arrumada sentada na cama. Enquanto agarrava o Shark e enchia o cãozinho de beijos.

Ela me olhou e sorriu ao ver o que eu carregava.

- Feliz aniversário meu bem. Eu te amo muito, muito mesmo - me aproximei da cama e deixei a bandeja sobre a mesa de cabeceira.

Tive meu corpo agarrado por minha namorada, que me abraçou instantaneamente.

- Obrigada, amor. Eu te amo e obrigada por tudo o que está fazendo por mim - ela segurou meu rosto e pude ver e sentir seus olhos brilharem.

Nossas bocas foram grudadas em um beijo calmo e apaixonado. Abracei seu corpo assim que nos afastamos graças a falta de ar.

- Me sinto lisonjeada em receber café na cama.

𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora