Quatro anos!

1.1K 89 63
                                    

Isabella Müller

Quem imaginaria que a Isabella de dezoito anos se tornaria a mesma de hoje aos vinte nove, com meus dois filhos e um casamento maravilhoso.

Minha mulher e meus filhos eram e sempre serão as coisas mais importantes da minha vida.

E agora, observando Ayla e Liam dormindo com Billie, me fazia ter certeza que não trocaria essa vida por nada. Não mudaria nada do que fiz até hoje, não seria maluca de não conhecer a mulher que mudou minha vida e me deu dois filhos maravilhosos.

Tudo bem que tínhamos uma condição financeira acima do normal. Éramos bilionárias.

Mas tenho certeza de que não importa o valor que eu tenha na conta bancária, eu sou a pessoa mais feliz estando com os três. Em qualquer lugar, com qualquer condição financeira disponível.

Billie alegrava meus dias de uma maneira inexplicável, éramos mais do que esposas uma da outra, ela era a mãe dos meus filhos. Pessoa que escolheu viver ao meu lado o resto dos meus dias, até meu último suspiro.

Ela me encantava ainda mais quando se tratava da educação dos nossos filhos. Além de inteligentes como as mães, Ayla e Liam possuíam uma educação de dar inveja. Compreendiam tudo muito bem e respeitavam qualquer pessoa.

Durante os anos, fizemos de tudo para que o nosso dinheiro não interferisse na educação e no desenvolvimento dos nossos filhos.

E então chegamos ao dia de hoje, aniversário dos pequenos de quatro anos. Resolvemos fazer uma festa surpresa para os dois, com temas que eles mais amavam.

Meu filho era apaixonado pelo homem aranha,ele intercalava entre sua coleção de fantasias todos os dias. Já sua irmã Ayla amava carros como sua mãe Billie, ela possuía uma coleção linda de carrinhos em seu quarto.  

E para iniciar o dia de uma forma especial, preparei um café da manhã para os gêmeos. Era para minha mulher ter me ajudado, mas parece que a noite anterior me comendo foi cansativa.

A idade chegou. Coitada.

Uma hora depois de termos finalizado nossa noite intensa, já prontas para dormir depois de um banho relaxante. Os gêmeos bateram na porta.

Quando abri, me deparei com a cena mais linda do mundo. Os dois de mãos dadas pedindo para dormir com as mamães, diziam estar com saudades de serem bebês.

Eu não pude deixar de sorrir e me virar para ver a reação de Billie, mas ela já estava dormindo completamente destruída.

Deixei os meninos dormirem com a gente na nossa cama, facilitando agora pela manhã para o café surpresa.

— Billie amor, levanta. Trouxe o café da manhã dos gêmeos.

Falei baixo, a cutucando.

— Que? — Billie perguntou sem acordar totalmente, com os olhos fechados.

— Meu Deus Billie. Que porra de chá foi esse que eu te dei? — Perguntei em um sussurro para não acordar os gêmeos ainda.

— Tô morta. Me deixa — Enfiou o rosto novamente no travesseiro.

A encarei indignada.

— Não me faça enfiar esse pão no seu cu.

Billie levantou automaticamente, quase caindo pelo sono. Sorri, vitoriosa.

𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora