Capítulo 6

112 25 1
                                    

[Changbin p.o.v.]

Depois do expediente e de fechar a loja, comecei a andar em direção ao ponto de ônibus para ir pra casa. Logo ouço barulhos de passos correndo em minha direção, olho para trás e vejo Chan me alcançando e se jogando em cima de mim me fazendo rir.

– Mas que merda? – questionei o jogando para o lado.

– Vou te acompanhar até o ponto de ônibus pra você não ficar sozinho. – ele disse passando a mão pelo meu ombro.

– Mas você mora nos dormitórios, não era melhor ter ido com Felix logo? Eu tô de boa!

– Felix já tem a companhia do roomate dele. Eu num vou deixar você sozinho. Além de que tá escuro e deserto, vai que tentam roubar meu hobbit. AÍ, DESGRAÇA! – Chan reclama assim que soco seu braço.

– A falta de respeito!

– Seo Changbin não tem medo de perder seu emprego batendo no seu chefe?

– Fora daquela loja você volta a ser o meu saco de pancadas. Supera! – respondi o fazendo rir.

Logo que chegamos na parada de ônibus esperamos mais uns cinco minutos até que o ônibus que eu sempre pegava chegou. Me despedi de Chan com um abraço que ele sempre fazia questão de dar e entrei no veículo. Olhei pela janela e ele acenava feito uma criança sorridente me fazendo rir novamente. Chan era tão besta que era impossível não sorrir perto dele. Logo senti minhas bochechas esquentarem um pouco. Às vezes eu tinha êxito em esquecer dos meus sentimentos pelo Chan, mas ele parecia arrastar eles de volta com facilidade de vez em quando.

Entro em casa, jogo as chaves na mesa da entrada e me deparo com Hyunjin jogado no sofá da sala assistindo TV.

– Ah, você chegou! – meu colega de quarto diz – Fiz frango e separei pra você dentro do microondas!

– Obrigado! Vou tomar um banho primeiro e já volto para comer! – disse indo em direção ao meu quarto.

Começo a tirar minha roupa para me dirigir ao chuveiro e noto uma foto minha com o Chan pregada em um quadro na parede. Meu coração se aquece. Eu sou muito grato por Chan e tenho medo de nunca ser capaz de retribuir a ele completamente por tudo que ele fez por mim, o que pra qualquer um pode parecer pouco, mas que pra mim significou o mundo e o motivo de eu finalmente parar de ser tão auto destrutivo. Entro no chuveiro e começo a pensar sobre isso enquanto a água quente relaxa meus músculos doloridos por ter ficado boa parte do dia em pé.

Chan foi o primeiro que me estendeu a mão quando foi em relação à música. Por mais que meus pais me amem e queiram me ver feliz de todas as formas, eles esperavam que eu fosse atrás de uma "profissão de verdade" como minha irmã fez. Mas Chan... ele foi o primeiro a elogiar meu trabalho. Ele me mandou uma mensagem em particular pelo twitter depois de ouvir a música que postei no SoundCloud e compartilhei pela rede social. Pela DM ele dizia que havia gostado muito do meu rap e falava em termos técnicos sobre suas partes preferidas, para no final me chamar para trabalharmos juntos. De primeira fiquei com medo de aceitar, mas começamos a conversar e nos demos muito bem ao ponto de que sem mesmo combinar, já estávamos compondo juntos.

Chan sempre mostrava o quão impressionado ele ficava com o meu trabalho, falava sempre sobre meu talento. Ele foi a primeira pessoa que fez com que eu sentisse que eu estava no caminho certo, então não foi difícil de me apaixonar por ele. Tinha medo de dar em cima dele ou demonstrar o que eu sentia, pois não tinha ideia de qual seria sua reação. Não tinha nem ideia de sua sexualidade, para ser mais claro. Foi uma paixão que sufoquei e me convenci de que deveria sempre estar escondida para que eu não perdesse ele. Era melhor tê-lo por perto apenas como amigo do que não tê-lo de forma alguma. Doía? Bastante! Escrevi músicas sobre tudo o que sentia para depois dizer pra ele que a inspiração veio de um filme romântico que vi? Com certeza! Indiretamente, ele sabe de tudo, mas não precisa saber das lágrimas que derramei ou das palpitadas que meu coração dava sempre que ele caia de sono em meu ombro por passar uma madrugada inteira trabalhando. Não precisava de forma alguma saber que seu cheiro era meu preferido e que eu amava o formato da sua boca. E se depender nunca saberá sobre o quanto eu o desejei de todas as formas além da amizade. Eu nunca amei tanto alguém e talvez nunca ame. E meu coração nunca tinha errado uma batida com outra pessoa até hoje.

Músicas de Amor na Loja da Rua de Baixo  | ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora