Capítulo 27

122 23 7
                                    

[Changbin p.o.v.]

Eu estava sentado na mesa da cozinha de frente para Chan enquanto Hyunjin sentava entre nós já devorando os frangos. Tinha um prato a minha frente com algumas coxinhas temperadas, mas eu não conseguia tirar os olhos dos de Chan que me encaravam como se ele quisesse me dar medo, mas falhando miseravelmente. Ele se inclina pra frente e apoiando o queixo sobre as mãos entrelaçadas questiona:

– Não vai falar nada?

– Não preciso falar nada sem a presença do meu advogado! – respondi.

– Eu sou o advogado! – Hyunjin levantou a mão que não segurava o frango – E sinceramente, acho que as intenções dele com seu filho são atos libidinosos!

– Hyunjin! – chamei a atenção dele enquanto Chan morria de rir – Mas que bosta de advogado é você?

– Um advogado que não mente, totalmente honrado! – ele respondeu revirando os olhos.

– Mentiroso, isso sim! Eu não quero atos libidinosos! – disse e vi ambos arquearem uma sobrancelha pra mim – Tá, esses atos podem ser uma consequência do que eu realmente quero!

– Que seria... – Hyunjin disse.

– Felix, ora bolas! Eu quero o Felix! – respondi rapidamente.

– Quer como? – Hyunjin continuou.

– Mas tá difícil de entender? Você é tapado e não percebeu ainda que eu gosto dele? – disse rapidamente sem pensar muito.

– Tá ai sua resposta! – Hyunjin disse pra Chan e voltou a atenção para o frango novamente.

– Você tá apaixonado? – Chan questionou agora me olhando com uma expressão maliciosa que me fez corar.

– Eu acho que já falei demais, vou comer meu frango! – abaixei a cabeça e peguei uma das peças em meu prato.

– Eu estava com ele agora pouco, sabe? – Chan disse fazendo com que eu olhasse pra ele novamente – Ele me contou a versão dele. Mas você também é meu amigo, então eu também queria ouvir a sua!

– O que ele disse? – perguntei gaguejando um pouco.

– Caraca, Changbin, você nem disfarça! – Hyunjin disse fazendo Chan rir.

– Ele gosta mesmo de você! – Chan disse – Mas acho que tem chances de dar errado!

Dessa vez tanto Hyunjin e eu o olhamos atento com essa informação. Ele riu e continuou:

– Os dois tão muito preocupados com impressões aparentemente. Vocês deviam só se soltar e serem honestos um com o outro sobre o que querem!

– Como assim? O que eles tão fazendo? – Hyunjin perguntou.

– Notavelmente, os dois se querem muito, mas tem medo do outro não gostar tanto assim e se afastar por algo bobo! – Chan respondeu Hyunjin.

– São dois imbecis! – Hyunjin disse – Se eu num tivesse dado a dica, estariam até hoje sem se declarar.

Chan bufou e me olhou balançando a cabeça. Então, ele perguntou:

– Do que você tem medo, Binnie?

– De não ser bom o suficiente! – respondi fazendo os dois me olharem novamente – Ele é bom demais. Eu sou... Minha vida sempre foi meio bagunçada, eu não sou acostumado a receber carinho, então...

– Binnie... – Hyunjin disse com o olhar triste.

– Será que eu vou saber dar o que ele merece? Eu realmente gosto dele e eu realmente quero que dê certo entre a gente, mas ele já teve os problemas dele e eu não quero ser mais um. – fiz uma breve pausa – Eu não quero ser pra ele o que meus pais foram pra mim.

Músicas de Amor na Loja da Rua de Baixo  | ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora