Capítulo 31 🔞

158 24 1
                                    

🔞 Aviso: esse capítulo contêm descrição de conteúdo sexual.

[Changbin p.o.v.]

Nos beijávamos enquanto nossas mãos passeavam timidamente pelo corpo um do outro. Eu deixo de beijar sua boca e começo a beijar seu pescoço com mais vontade do que beijei hoje na festa. Ele arfou enquanto eu mordia devagar na curva de seu pescoço para logo lamber e chupar. Desci minha mão, que estava em suas costas, para sua bunda e apertei a carne, o que o fez reagir ao toque. Subi a blusa de pijama que ele estava usando e ele terminou de tira-la. Voltei a beijar sua boca, mas logo desci os beijos novamente em seu corpo. Ele arqueou as costas e me deixou sentir o quanto ele já estava excitado, o que me deixou bem mais confortável em continuar fazendo o que eu estava fazendo.

De repente, Felix se levanta e me faz sentar na cama, para logo sentar em meu colo e arrancar minha camisa de mim. Por um momento ele olha pro meu torso e sorri satisfeito antes de voltar a me beijar. Ele começa a rebolar aos poucos em meu colo me fazendo sussurrar seu nome em satisfação:

– Ah, Felix!

Como quem precisasse disso para saber que estava no caminho certo, ele rebola com mais vontade, me fazendo segurar em sua bunda novamente, o ajudando no movimento. Ele beija meu pescoço enquanto passa suas unhas em minhas costas. Meu corpo reage a todos os estímulos dele e eu vou ficando cada vez mais excitado. Trocamos beijos e carícias por bastante tempo, até que ele empurra meu corpo para que eu me deite e logo coloca sua mão sobre meu membro. Enquanto eu estava tentando estimula-lo aos poucos, com medo de que algo o incomodasse, ele agia sem medos e receios, o que me deixava satisfeito.

Ele acariciou o meu membro com sua mão e pausando o beijo, ele desceu e abaixou meu short. Eu me apoiei em meus cotovelos para vê-lo me pegar em sua mão e me estimular um pouco em movimentos de vai e vem antes de colocar sua boca no topo e chupar devagar. Eu gemi com aquela visão dele e pude sentir ele me afundar um pouco mais em sua boca. Segurei em seus cabelos, puxando sua cabeça pra cima, mas logo ele forçou sua cabeça pra baixo novamente. Em certo momento pude ver sua língua me lamber por toda minha extensão enquanto ele me olhava com desejo.

– Você vai me matar! – sussurrei.

Com um sorriso ele voltou a me colocar em sua boca e a me chupar enquanto ainda me estimulava com sua mão. A boca dele começava a ficar avermelhada e brilhava com a própria saliva, quando seus movimentos ficaram mais rápidos. Em pouco tempo eu sabia que poderia me desfazer em suas mãos, então o puxo pelos cabelos de novo, para que parasse, e vou até ele apenas para jogá-lo deitado na cama no mesmo local que eu estava. Ele estava deitado sobre sua barriga. Seguro na barra de sua calça e cueca e as puxo para baixo devagar, mostrando a bunda dele. Coloco minha mão em uma das nádegas e a aperto com força antes de fazer a mesma coisa com a outra. Afasto as duas e passo a ponta da língua por cima de sua entrada, o fazendo tremer e soltar um leve gemido. Pressiono mais a carne em minhas mãos e começo a lamber a região. Sinto que ele gosta e começa a relaxar aos poucos, então levo meu indicador a minha boca, lambendo bem e começo a estimular sua entrada, ainda chupando a região. Fui capaz de inserir o primeiro dedo e em pouco tempo, pelos seus gemidos, entendi que ele estava gostando. Fui devagar com o processo, até que eu conseguisse inserir três dedos nele e ouvi ele dizer com a voz rouca:

– Eu quero você!

Alcanço na mesa de cabeceira ao lado da cama, camisinha e lubrificante. Coloco a proteção em mim e uso o gel em mim e nele para logo me deitar por completo em cima dele de novo. Me posiciono em sua entrada apenas para roçar meu membro nele. Repouso minha cabeça em seu ombro para que pudesse prestar atenção em sua reação. Penetro apenas o topo e tiro devagar, ouço sua respiração pesada e espero por um momento antes de fazer isso de novo. Faço mais algumas vezes até sentir que ele está mais seguro para que eu possa penetrar mais e mais nele. Ele geme.

– Tá tudo bem? – questiono.

– Uhum. Mais! – ele pede.

Me movimento devagar, mas sem parar e de tanta preocupação com ele, quase me esqueci o quão gostoso aquilo era. Me permiti espiar seu corpo sobre o meu, tão lindo, a pele macia e branca, as sardinhas em seu ombro, a bunda avermelhada por conta de como eu a apertei mais cedo, o suor escorrendo em seu pescoço.

– Que delícia! – digo sem pensar o fazendo gemer.

– Mais rápido! – ele pediu e eu fui um pouco mais rápido nele, o que o fez gemer mais.

Ficamos assim por um momento até que ele me pediu para parar. Saí de dentro dele e o vi se levantar trêmulo, para logo se sentar em meu colo novamente e me posicionar nele. Ele segura em meus ombros e começa a sentar devagar em mim. Ver a boca avermelhada e volumosa aberta enquanto geme pra mim, foi o meu fim. Eu o segurei e passei a ajuda-lo em seus movimentos que ficavam cada vez mais rápidos e fortes. Ele gemeu meu nome, o que me fez gemer de volta. Seu corpo tremia e com minhas mãos eu procurei dar assistência para que ele não parasse. Eu sentia que estava quase lá, e na intenção de fazer com que ele, que parecia já estar exausto, chegasse junto comigo, comecei a massagear seu membro em minha mão o estimulando mais e mais. Depois de um pouco mais de tempo, quando notei que ele já estava a ponto de se entregar, eu me deixei levar pela mesma vontade e gozei junto a ele.

Seu corpo amoleceu e ele se jogou em mim. Afaguei suas costas e beijei seu ombro carinhosamente enquanto o colocava deitado na cama. Fiquei por cima dele enquanto acariciava e beijava seu rosto.

– Eu preciso de um banho! – sussurrei – Me espera aqui!

– Não! – ele abriu os olhos rapidamente – Me leva com você!

O peguei no colo e o levei comigo até o banheiro. O coloquei no chão quando estávamos dentro do box e liguei a água morna. Ele me abraçou e eu afaguei suas costas enquanto a água caía em seu corpo.

– Você tá bem? – perguntei baixinho acariciando seus cabelos agora molhados.

– Uhum. – ele disse com seus olhos fechados enquanto estava encostado em meu ombro – Tô cansado.

– Já já vamos dormir! – disse e beijei sua bochecha.

O banho foi bom para que ele relaxasse mais além de limpar nossos corpos. O ajudo a secar seus cabelos e logo estamos de volta na cama. Ele engatinha até se deitar e eu estendo o cobertor sobre ele que logo se encolhe de baixo dele. Sigo para o outro lado da cama e me deito junto a ele que em pouco tempo se vira para me olhar. Estendo o meu braço o chamando para um abraço e ele sorri e se aconchega em mim para que dormíssemos juntos.

– Boa noite, Binnie! – ele diz baixinho e beija minha bochecha.

– Boa noite! – respondo – Ah, mais uma coisa!

– O quê? – ele se afasta para me olhar curioso.

– Quer namorar comigo?

Felix sorri bobo para mim e rapidamente sela nossos lábios.

– Eu quero muito! – ele responde com sua boca ainda encostada na minha.

Terminamos a noite nos beijando preguiçosamente até que caímos no sono um nos braços do outro.

Músicas de Amor na Loja da Rua de Baixo  | ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora