Capítulo 52

85 15 1
                                    

Era sexta e na próxima semana seria a competição, então estávamos treinando assiduamente, o que era ótimo pra mim em vários sentidos. Eu estava ocupando minha cabeça para que não ficasse mais tão preocupado com assuntos relacionados a faculdade e a Changbin. Fui pro treino depois do trabalho e assim que terminamos, saimos pra lanchar em grupo. Conto pra eles, que no momento ainda estavam perdidos na história, tudo o que aconteceu no último fim de semana. Todos se sentem mal por Changbin e de certa forma sentem empatia por ele.

– Eu já ouvi falar de problemas parentais, mas isso aí já é perturbador! – diz Yeonjun.

– Diz pra ele que nós estamos aqui por ele também! – Yeji diz com uma feição chateada enquanto segura minha mão.

– Eu acho que ele sabe! Eu estou fazendo ele entender, que ele não precisa segurar tudo sozinho! – digo.

– Você vai ficar com ele hoje? – Minho me questiona.

– Talvez! Vou passar lá depois daqui, mas não sei se ficarei por lá! – digo.

– Você ainda tá se sentindo travado? Não perdoou ele só porque ficou com dó, foi? – Ryujin pergunta.

– Na verdade, vê-lo daquela forma foi como se a ficha tivesse caído sobre ele não ter mentido sobre o que estava acontecendo, ele só omitiu. O problema ía tão além do que eu pensava que o meu orgulho pareceu muito idiota e eu esqueci da insegurança. Ele realmente tava me protegendo de algo ruim. Eu acredito nele, mas ainda estou um pouco chateado. Mas eu não devia estar! – digo frustrado.

– Ei, você tem todo direito ao tempo que precisar! – Minho diz colocando sua mão sobre meu ombro – Quando você estiver pronto!

– Certeza que ele vai chegar lá, ver o boy e ficar prontinho na hora! – Ryujin brincou.

– É provável! Estou me deixando ir aos poucos e desde segunda estou trabalhando isso em mim. Doeu muito terminar com ele e mais ainda ver ele todo machucado! Eu amo ele!

– Gado! – Yeonjun conclui me fazendo dar um tapa nele enquanto todos riem.

Saindo da lanchonete passo em uma farmácia para comprar alguns curativos e pomadas e vou para o apartamento de Changbin. Hyunjin abre a porta para mim e dá um grande sorriso ao me ver.

– Que saudades! – ele diz ao me abraçar.

– Senti sua falta também! – devolvo o abraço e em seguida entro na casa – E aí novidades sobre–

– Olá! – Jeongin aparece na cozinha.

– EITA! – digo dando um pulo – Mas que susto, menino, que inferno! – digo me agachando e me apoiando em meus joelhos enquanto os dois riem.

– Lembra do Jeongin? – Hyunjin pergunta apenas para fazer tipo.

– Lembro sim, como vai Jeongin? – pergunto o cumprimentando.

– Vou bem! Desculpa pelo susto! – ele diz sorrindo.

– Estou atrapalhando algo? – pergunto – Eu só vim ver o...

– Na verdade, não! Fica a vontade! – Hyunjin diz rapidamente – Estávamos apenas esperando Changbin chegar para saber se tá tudo bem para podermos sair!

– Ah, ele não está? – pergunto.

– A irmã veio conversar com ele e insistiu em levá-lo de novo ao hospital! – Hyunjin explica – Ela parece ser boa pessoa!

– Tomara que seja mesmo! – digo ansioso – Bem, se quiserem, podem sair! Eu espero por ele e qualquer coisa te mando mensagem.

– Podemos esperar também. Assim você não fica sozinho! – Jeongin diz.

Músicas de Amor na Loja da Rua de Baixo  | ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora