Capítulo 20

120 24 2
                                    

– Minho, eu vou morrer! – disse entrando no quarto e me surpreendendo ao ver Seungmin lá também.

– Vai morrer por que? – Seungmin perguntou.

– Felix, que bom que chegou! Eu estava a ponto de dar um socão no Seungmin, quer ver? – Minho sorriu como uma criança inocente.

– Só porque eu disse que ele é burro, o que é apenas fato! – Seungmin se explicou – Mas por que você quer morrer? Não se conta meia fofoca assim!

– O meu crush tem um crush! – disse me jogando em minha cama.

– Como? – Minho perguntou – Você sabe quem é?

– Não sei. Ele só disse que tava pensando em alguém. Por que eu não posso ser esse alguém, Minho? Por que ele não pensa em mim? – choraminguei rolando na cama.

– Hm, você já pensou que ele nunca cogitou isso já que naquele dia na sua casa você contou pra ele que também tinha um crush?

– Minha nossa! – me levantei em um pulo – ELE ACHA QUE EU TENHO UM CRUSH!

– Nossa, que vacilo! – Seungmin disse – Mas assim como você disse pra ele que tinha um crush sem dizer que era ele, será que ele não pode estar fazendo o mesmo?

– Será? – pensei bem na ideia de Seungmin – Eu não sei, acho difícil! Eu não acho que sou o tipo dele.

– Já sei! – Minho pulou da cama – Usa o Seungmin! Chega com ele na loja e apresenta ele como seu boy e vê se ele não fica com ciúmes!

– Nossa, Minho, lembra que eu disse que você era burro? Eu te superestimei! – Seungmin disse ganhando travesseiradas violentas e um chute.

– Eu só quero testar o cara! – Minho se explicou.

– Mas se eu chegar lá com Felix aí sim que ele num vai ver ele como opção! – Seungmin constatou – Felix fala logo com ele!

– Pra quê? Pra levar um fora e entrar em depressão severa? – perguntei me jogando na cama de novo – Eu vou morrer solteiro! Eu vou arrancar meu coração fora e jogar em um tanque de ornitorrincos famintos e cheios de raiva.

– Ou pode arranjar outro crush. – Seungmin disse me fazendo querer chorar.

– Mas eu só quero ele! Tampem os ouvidos, eu vou dar um grito fino! – disse antes de sugar ar pela boca.

– Pior que nem dá pra levar ele pra beber. – Seungmin disse.

– A última vez que ele bebeu ele foi parar bêbado na casa do crush dele. – Minho contou.

– Eita, e o que deu? – Seungmin se ajeitou na cama para ouvir a fofoca.

– Ele não lembra direito, mas no dia seguinte o boy dele veio cuidar dele.

– Meu Deus, Felix, ele te ama! – Seungmin disse com a mão no coração.

– Eu também acho que ai tem. Mas ele nem deu chances dele falar, tava cheio de vergonha.

– Vocês podem POR FAVOR parar de fofocar da minha vida? – pedi.

– Essa novela? Para não! Não tem algum jeito da gente descobrir quem é o crush do crush? – Seungmin perguntou a Minho.

– Se alguém sabe deve ser o Chan ou o garoto bonito que mora com ele. – Minho respondeu.

– Mas dá pra descobrir de maneira sutil?

– Você lembra da Ryujin? Ela trabalha na mesma padaria que o menino bonito, ela pode tentar descobrir...

– Vocês não podem só me ouvir sofrer e falar "poxa, lilico! Que triste, mas vai ficar tudo bem!" – pedi manhoso colocando aos mãos no rosto.

Músicas de Amor na Loja da Rua de Baixo  | ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora