Capítulo 19

116 21 14
                                    

[Changbin p.o.v.]

Decido ir atrás dele. Ele deveria ir para a loja por volta das 14h hoje, mas era meu dia de folga. Decidi me arrumar e ir atrás dele para saber melhor sobre o que ele disse ontem enquanto estava bêbado. Eu me sentia nervoso, não sabia ao certo como agir, mas estava animado por saber que ele possivelmente gostava de mim. No caminho para seu dormitório, que foi indicado para mim por Chan, compro uma sopa para levar para ele junto com uma aspirina. Quero que ele veja meu gesto como algo bom e não se sinta na defensiva sobre o que aconteceu, afinal Hyunjin disse que ele saiu as pressas como se estivesse envergonhado. Chegando em seu dormitório, bato na porta e sem muita demora ele atende.

– Oh... – ele diz antes de permanecer paralisado com seus olhos arregalados me olhando.

– Como você tá? – pergunto – Nem vi você ir embora, queria saber se estava se sentindo bem.

– Tô bem, tô bem! – ele disse rapidamente com um riso sem graça e deu espaço para que eu entrasse.

– Eu trouxe sopa pra você... e aspirina! – estendo para ele as sacolas depois de entrar.

– Oh, isso é muito gentil! Não precisava!

– Tá tudo bem. É bom que eu aproveitei para ver como você estava. Ontem....

– Changbin, sobre ontem, você pode por favor esquecer?

– Como?

– Esquece tudo por favor! E me desculpa! Eu nem sei onde enfiar minha cara, eu não queria ter causado problemas nem ter te dado trabalho. Por favor me perdoa, por favor! – ele pedia repetidamente.

– Felix, tá tudo bem! Não precisa disso tudo!

– Precisa sim, quero dizer, eu nem tenho intimidade com você pra pagar esse tipo de mico ainda.

– Não?

– Não! – ele disse rindo nervoso – E nem pra falar as besteiras que eu te falei.

– Besteira?

– Sim! Ai, por Deus, que vergonha. Esquece tudo por favor!

– Felix...

– Por favor, hyung, só esquece! Mas muito obrigado por cuidar de mim. Você é o melhor! – ele me abraçou – Eu espero poder te recompensar por isso algum dia!

– Tá tudo bem, a gente pode só esquecer como você disse.

– Eu adoraria isso! – ele diz sorridente.

– Bem... vou embora então. Eu só queria checar se você estava bem.

– Ah, tudo bem então! Brigado pela sopa e pela aspirina!

– Não foi nada! – respondi.

Estava a ponto de sair e ele esperava que eu atravessasse a porta. Mas dei meia volta e o abracei rapidamente. Senti meu coração batendo mais forte ao sentir o cheiro doce do perfume dele. Logo o soltei e murmurei um "se cuida" antes de ir embora. Eu estava decepcionado. Eu queria entender de onde saiu toda essa frustração. Um "não" era uma possibilidade e eu sabia, mas não imaginava que ficaria tão mal por isso. Eu entrei naquele quarto com o coração cheio esperando ouvir dele que ele realmente gostava de mim, que era tudo verdade e eu o chamaria para sair comigo, mas ao invés disso ele apenas confirmou que foi o álcool falando mais alto.

Voltei pra casa e encontrei Hyunjin em nosso sofá assistindo filme. Me sentei ao seu lado e ele logo pausou o filme para poder me ouvir:

– Eu quero tteokbokki!

– Você não devia estar com Felix nesse momento dando sopinha na boca dele?

Joguei minha cabeça pra trás a deixando apoiada no encosto do sofá e depois de um longo suspiro de derrota, disse:

Músicas de Amor na Loja da Rua de Baixo  | ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora