Capítulo 47

74 11 1
                                    

[Felix p.o.v.]

Mando mensagem pra Minho dizendo que não estou me sentindo bem e que precisei voltar ao dormitório.  Peço desculpas e prometo que compensarei pelo treino de hoje depois. Volto o caminho todo transtornado com tudo que aconteceu, me sentindo idiota por um dia ter acreditado que ele realmente gostava de mim e se importava comigo. A verdade é que ele nunca gostou de mim! Desde o início, quando nos conhecemos, ele me evitava, me olhava torto, provavelmente passou a me aceitar por causa de Chan, mas quando viu a oportunidade de brincar comigo, ele aproveitou! Ele escondia as coisas com tanta facilidade, inventava histórias mirabolantes e, enquanto isso, eu me preocupava com ele.

A primeira coisa que faço ao chegar no dormitório é entrar de baixo do chuveiro onde me deixo chorar copiosamente. O pior de tudo é que apenas consigo me lembrar dos momentos bons e de como ele me tratava com tanto carinho, fazendo meu peito doer mais. Como aquilo tudo pode ter sido mentira? Era tão bom me sentir dele que eu acho que me esqueci de prestar atenção nos detalhes.

Saio do banho, coloco um pijama e me deito na minha cama decidido que no dia seguinte, pra mim, seria como se ele nunca tivesse existido. Fingir que ele não foi importante pra mim vai ser como dar a volta por cima dessa humilhação. Mas, minha cabeça, como uma grande traidora, faz com que eu me lembre novamente de como ele dizia que me amava e de como eu me sentia bem nos braços dele. Assim, percebo que vai ser uma longa noite!

[Changbin p.o.v]

Wooyoung chega para me buscar e me recomponho o mais rápido possível para sair de lá, afinal, eu ainda preciso fazer isso! Logo que entro no carro ele percebe minha expressão acabada e me pergunta se estou bem, mas apenas balanço a cabeça e digo que mais tarde conversamos para que não falássemos nada perto de seu motorista.

Quando entramos no avião e decolamos, no momento em que finalmente as aeromoças param de transitar o tempo todo, conto tudo para ele. Sobre como decidi não contar nada a Felix com medo de como ele poderia se envolver, de como Chan estava sendo ameaçado por isso e sobre como meu namoro acabou. Wooyoung escuta tudo chocado e diz:

– Me desculpa, Changbin, por Deus, era uma brincadeira aquelas mensagens!

– Eu sei! A culpa não é sua e sim minha! Eu que menti pra ele esse tempo todo! – digo sentindo meus olhos quererem lacrimejar novamente – Eu acho que eu vou ser a pior companhia de viagem que você já teve! – digo dando um sorriso conformado pra ele que se vira em seu banco para me dar um abraço.

– Eu não fazia ideia de que sua família era capaz dessas coisas. – ele diz enquanto me solta.

– Eu não faço ideia da metade das coisas que eles fazem, mas tenho certeza que esse tipo de ameaça é só a ponta do iceberg!

– Eu sinto muito mesmo! No que eu puder ajudar, eu vou adorar! – ele me dá um tapinha no ombro de apoio.

– Eu só queria Felix de volta! – digo enquanto tento me recompor, mas pronuncio seu nome com certa dor.

– Talvez esse fim de semana longe ajude um pouco. Ambos vão esfriar a cabeça, talvez ele até te escute quando voltar! Posso mandar San falar com ele. San é o meu namorado, aliás. – ele sorri, me fazendo sorrir de volta.

– Eu vou pensar melhor no que posso fazer. Mas eu acho que agora ele deve estar me odiando e qualquer aproximação possa piorar tudo! – encaro minhas mãos trêmulas.

– Ei! – Wooyoung chama minha atenção – Vai dar tudo certo! Mas enquanto isso, aproveita o mínimo que essa viagem tem a te oferecer. Quero dizer, já que estamos indo de qualquer forma... Descansa, coloca a cabeça no lugar, gasta bastante dinheiro dos seus pais – ele me sacode me fazendo dar um sorriso leve – Podemos sair e comprar presentes pra Felix e seus amigos. Comer comida boa! Hm? O que me diz?

Músicas de Amor na Loja da Rua de Baixo  | ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora