Capítulo 32

129 23 0
                                    

Acordo com a luz fraca do Sol que entrava no quarto. Aperto meus olhos que ardiam por conta da claridade mesmo que leve, até que os abro rapidamente quando me recordo de que estava acompanhado. Olho para meu lado e vejo que Felix ainda dorme tranquilamente, o que me faz sorrir. Me levanto rapidamente para ir ao banheiro, mas logo volto e o vejo na mesma posição. Me deito novamente na cama e o puxo para meu abraço, mesmo que isso pudesse o acordar por um momento, mas ele permanece adormecido.

Eu estou tão feliz que parece de mentira. Não me recordo da última vez onde as coisas deram tão certo na minha vida assim. Já estive em relacionamentos antes, mas não me lembro de ter iniciado um onde eu estivesse tão apaixonado assim. Apenas sentia interesse na pessoa e via se a relação despertava mais sentimentos. Mas com Felix, as coisas mal tinham começado e eu já sentia que poderia fazer de tudo apenas para vê-lo feliz. Acho que pela primeira vez eu de fato me importo com quem estou, sem ser individualista. Pela primeira vez, eu quero me doar pra alguém!

Durmo novamente abraçado a Felix, mas quando acordo não o vejo mais. Olho em direção ao banheiro, mas a porta aberta denuncia que ele não está ali. Me levanto um pouco atordoado e ao abrir a porta do quarto descubro ele na cozinha conversando com Hyunjin. Ao me ver ambos sorriem e dizem "bom dia" ao que eu respondo apenas com um grunhido e volto para a cama. Me largo no colchão novamente, mas sem demora sinto um corpo em cima do meu.

– Bom dia! – Felix diz e beija minha bochecha.

– Não! – gemo e o empurro para o lado para logo puxá-lo pra meu abraço de novo.

– Binnie...

– Dorme! – pedi escondendo meu rosto em seu pescoço enquanto ele ria.

– Eu tô com fome! E o Hyunjin tá fazendo panquecas, então...

– É nosso primeiro dia namorando e você já tá me trocando pelas panquecas do Hyunjin? – questiono o soltando e me virando para o outro lado.

– Não é uma troca! E eu quero que você levante pra gente comer panquecas juntos! – ele diz se ajoelhando ao meu lado e apoiando suas mãos em mim pra me sacudir.

– Não, para! – pedi o jogando pro lado novamente – Namorado mau! – apontei o dedo pra ele como se desse uma bronca.

– Por favor, levanta! – ele me abraçou de novo – A gente come panquecas e volta pra cama, prometo! – ele acariciou meu cabelo.

– Você não vai me convencer! – disse erroneamente antes de abrir meus olhos e ver sua feição de gatinho triste – Ah, mas que porra!

Ele sorri ao me ver sentando na cama. Ele logo se senta em meu colo e me abraça para em seguida me encher de beijos. Seu sorrisinho satisfeito me faz sorrir de volta e beija-lo.

– Bom dia! – finalmente digo.

– Bom dia! – ele responde e me beija mais uma vez antes de se levantar e me puxar pra fora do quarto.

– Então quer dizer que as bonitas se divertiram muito na festa ontem? – Hyunjin disse enquanto colocava pratos na mesa.

– Sim! – Felix respondeu – A gente tá namorando!

– VOCÊS TÃO O QUE? – Hyunjin parou tudo que estava fazendo para nos olhar chocados.

Felix ficou confuso por um momento, como se fosse estranho a notícia ter chocado tanto a Hyunjin. Ele me olhou nervoso e perguntou baixo:

– Não era pra ter contado?

– Claro que podia contar! – disse e dei um beijo em sua testa – É que eu não tinha planejado te pedir em namoro ontem, eu apenas falei de pedir, você pareceu gostar da ideia, então eu pedi. Por isso ele está chocado assim! – apontei pra Hyunjin que ainda nos olhava de boca aberta.

– Depois de tanto perder tempo, você não perdeu mais tempo mesmo, né Changbin? – ele finalmente diz – Mas fico feliz com o avanço!

– Já perdi tempo demais sem Felix! – disse me sentando a mesa com ele, sua mão ainda na minha e um sorriso em seu rosto.

– Aff, vocês são muito lindos! – Hyunjin finge chorar – Vou pegar as panquecas!

– Eu gosto tanto de você! – ele sussurra pra mim.

– Eu também gosto muito de você, meu anjo! – puxo sua mão pra beija-la.

Depois de tomarmos café da manhã com Hyunjin, voltamos pra cama, mas apenas para ficar de preguiça um com o outro. Abraçados, conversando sobre nada e ocasionalmente nos beijando. O calor do corpo dele era o que eu precisava ultimamente.

Depois de um tempo, quando era quase 11 horas da manhã, ele decide ir embora. Fico triste, mas ele diz que tem que encontrar Minho para almoçar e irem juntos treinar. Insisto em beija-lo para que ele não fosse mesmo sabendo que por conta de seu compromisso ele precisava ir. Na porta, enquanto o elevador do prédio não chega, nos beijamos calmamente, mas de forma carinhosa. Quando o elevador chega, damos um último selinho até que ele vai embora com a promessa de que me avisaria quando chegasse em casa.

Hyunjin me vê fechando a porta e sorri pra mim antes de questionar:

– Você tá amando, não está?

Em resposta coloco as mãos no rosto apenas pra tapar o sorriso bobo que devo estar dando agora, mas sabendo que isso já era uma resposta a Hyunjin. Volto para meu quarto depois de levar uma encarada debochada de meu colega de quarto e ao pegar meu celular, noto chamadas perdidas da minha mãe.

[Felix p.o.v.]

Eu não poderia estar mais feliz. Tenho certeza que ouvi um passarinho cantando Michael Bublé no caminho de volta pra casa. Sentia um pouco de vergonha pelas minhas atitudes bêbado ontem, mas independente disso, ele me pediu em namoro e quis ficar comigo. Meu Deus, como eu estou apaixonado por esse homem!

Chego nos dormitórios e abro a porta confiante de que Minho já estaria pronto, mas me assusto ao entrar e vê-lo na cama com Han. Han se assusta também e acaba se jogando no chão gritando:

– EU TÔ DE ROUPA! – seus braços esticados no alto como se rendesse.

– Sinto muito por você, mas fico feliz por mim! – respondo.

– Hmm, Jisung! – Minho resmunga da cama, claramente o chamando de volta.

– Já vou! – ele responde se levantando do chão – Como foi sua noite Felix?

– A melhor de todas! – disse bobo me encostando na porta – Eu tô namorando!

– Você e Changbin estão... Meu Deus, que bom! – ele sorri e estende sua mão pra dar um soquinho na minha.

– Calem a boca! – Minho resmunga de novo – Jisung, volta!

– Já vou! – Jisung responde baixo.

– Ah, não! Eu larguei o meu boy pra gente treinar. Você vai levantar dessa cama e se arrumar pra ir também. – digo puxando Minho que logo me olha com o olhar mais ameaçador que eu já vi, me fazendo soltá-lo – Credo, capeta!

– Ele é lindo! – Han diz bobo se deitando ao lado dele e o abraçando, o que faz Minho suavizar sua expressão novamente e esconder sua cara nele.

– Deus te proteja, Han Jisung! – digo e vou em direção ao banheiro para tomar banho.

Independente de como o meu domingo fosse hoje. Nada poderia estragá-lo!

Músicas de Amor na Loja da Rua de Baixo  | ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora