Capítulo 48

70 10 0
                                    

"Ah... ele te contou essa parte..." – Changbin disse parecendo mal do outro lado da linha.

– Isso é verdade? – Chan perguntou sério.

"Sim! Eles achavam que você era meu namorado e começaram a ameaçar você e a loja. Disseram que tinham pesquisado sobre sua família e..."

– POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU ISSO ANTES? – Chan grita chateado.

"Porque eu não queria que você se preocupasse! Se eu colaborasse com eles, eles não fariam nada contra vocês. Mas se eu não colaborasse, as ameaças podiam piorar!"

– Changbin, por Deus... – Chan disse respirando fundo.

"Não se preocupa, nada vai acontecer com você! Eu tô tomando conta disso!"

– Esse não é o único problema, Changbin! Você se envolveu nesse problema todo por conta de mim? – Chan falou chateado até que me olhou nos olhos – E o Felix...

"Eu não poderia estar pior com essa situação do nosso término, mas de certa forma, talvez seja melhor ele estar distante de mim agora. Ele corre menos risco!" – Changbin diz claramente chateado do outro lado da linha – "Como ele tá?"

– Está bem chateado, mas tá levando! – Chan responde sincero – Trabalhou o dia todo hoje. Percebi que tinha algo errado, mas só descobri agora no fim do dia.

"Ele tá aí?"

– Não! – Chan mente sorrindo pra mim – Eu sinto muito por tudo isso! E sinto muito por Wooyoung tá tendo que passar pela sua foça junto!

"Ele tava tentando me distrair com Mario Kart agorinha! Mas eu realmente não estou sendo a melhor companhia agora!" – ele suspira do outro lado da linha – "Acha que tem alguma chance de Felix me perdoar algum dia?"

– Eu não sei! Ele não tá acreditando nessa história todo de casamento, ou melhor, união arranjada! – Chan explica.

"Eu não posso culpá-lo! Essa informação toda foi difícil pra digerir até pra mim que estou envolvido, imagina pra ele que recebeu tudo de repente e de uma vez só..."

– Talvez, um dia, quem sabe, ele entenda! – Chan disse – Acho que ele se sentiu traído!

"Pela mentira ou por Wooyoung? Por que, francamente, eu seria incapaz de trair Felix, ainda mais com aquele cão do Wooyoung! Ele não me dá um minuto de paz!"

– Mas talvez seja o melhor tipo de companhia que você poderia ter agora que está passando isso tudo! – Chan diz.

"Sim, isso é verdade! Pelo menos eu ganhei um bom amigo!"

– Volte pro Mario Kart e tente se distrair um pouco! Amanhã você tá de volta, certo?

"Sim, chego de noite!"

– Tudo bem! Deixa que eu cuido do Felix! – Chan diz sorrindo pra mim.

"Obrigado, Chan! Diz pra ele que..."

– O que?

"Eu ía pedir pra que dissesse que eu o amo. Mas acho que a última coisa que ele quer agora é ouvir de mim!" – ele diz do outro lado da linha e funga fazendo com que eu me encolha.

– Fica bem! – Chan se despede e desliga o telefone – Acho que não preciso passar nenhum recado.

– Você acredita nisso tudo? – pergunto baixo.

– Eu achei bem crível! Ou o que? Você acha que combinamos esse texto e essa ligação e eu estou mentindo também? – Chan pergunta sarcástico.

– Não acho que você faria isso comigo. – digo desviando o olhar.

Músicas de Amor na Loja da Rua de Baixo  | ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora