Capítulo 39

83 16 0
                                    

O sábado inteiro que passamos trabalhando, noto Felix preocupado comigo. Ele atende os clientes com seu sorriso usual, fala com animação com eles, mas quando volta sua atenção pra mim, faz um biquinho de tristeza. Em dado momento ele chega perto de mim e questiona:

– Você tá mesmo se sentindo bem? Às vezes eu te olho e você parece tão chateado!

– Sim, estou bem! É só o cansaço mesmo! – dou um rápido sorriso conformado.

– Pede pra sair mais cedo! – ele diz pegando em minha mão que está apoiada sobre o balcão – Daqui uma hora fechamos mesmo! Vai pra casa tomar um banho e descansar.

– Estava pensando em te chamar pra comermos algo juntos!

– Eu adoraria, mas vou ter treino depois daqui! O festival tá chegando! – ele diz animado.

– Tá ansioso? – questiono achando sua reação fofa.

– Demais! Nunca me apresentei antes, a não ser na escola, mas nem conta!

– Vai dar tudo certo! – seguro sua mão e dou um beijo nela.

– Você vai tá lá pra me apoiar, não vai? – ele inclina a cabeça para o lado enquanto sorri.

– É óbvio que eu vou! E depois vou te comprar todas as comidas da feira pra comemorar sua apresentação!

– Melhor namorado! – ele sussurra.

– Então... sem Felix pra mim essa noite? – pergunto fazendo uma cara triste.

– Se quiser posso ir pra sua casa depois do ensaio, mas acho melhor você dormir assim que tiver a oportunidade.

– Eu posso te esperar! – digo.

– Você vai querer mesmo receber um cara pingando de suor depois de treinar a noite toda? – ele faz cara de nojo.

– Não é só um cara! É o meu Felix! – disse como se brigasse com ele, o que o fez rir – E eu tenho um chuveirinho potente no meu quarto. Resolve todo o problema!

– Se você não quer ficar comigo fedido, não me merece cheiroso! – ele diz fazendo drama fingindo que vai embora, mas eu o puxo de volta.

– Tá de brincadeira? Eu subi no telhado pelo Felix bêbado. Acho que eu mereço todos os Felixes, principalmente o cheiroso! – digo o fazendo rir, mas o solto assim que um cliente passa pela porta e ele vai até lá pra atendê-lo.

Mais tarde, fechamos a loja junto com Chan. Enquanto Felix foi para o ensaio, Chan me convidou para ir com ele comer alguma coisa. Eu aceitei, pois sabia que ele provavelmente queria saber sobre a festa de ontem e eu sinceramente acho que quero desabafar sobre.

___

– Não, Changbin! Você tá de sacanagem! – Chan ria debochado de tudo que eu havia acabado de contar.

– Bem que eu queria! – respondi enquanto mexia nos nachos que eu havia pedido.

– Um casamento arranjado com outro cara? – ele questionou novamente – E o que você fez?

– Bem, depois de brigar com eles, eu fingi aceitar! – disse fazendo Chan arregalar seus olhos – Eles não vão nos deixar em paz a não ser que a gente finja que está tentando. Wooyoung também não quer isso, então nós provavelmente vamos em alguns encontros só pra fingir e depois vamos falar que não dará certo!

– Você pensou em simplesmente não fazer o que eles querem? – ele questiona como se fosse uma opção possível.

– Nossa como eu não pensei nisso? – disse sarcástico – Eu tô colaborando por um motivo, Chan.

Músicas de Amor na Loja da Rua de Baixo  | ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora