Capítulo 26

101 26 0
                                    

Trabalhamos normalmente pelo resto do dia. Além de trocar mais alguns sorrisos e algumas conversas jogadas fora, nada mais aconteceu entre nós. Parece que o momento não permitia, até porque sempre estávamos ocupados com algo ou com algum cliente. Mas aquele beijo já foi o suficiente pra me desestabilizar pelo resto do dia. Chan chegou no meio da tarde, mas não falou nada, nem fez qualquer insinuação. Diferente do que ambos esperávamos, Chan apenas entrou e se fechou na sala que fica nos fundos da loja. Logo, Changbin teve que se arrumar para sair, pois tinha aula naquele período. Antes de ir embora, ele vem até mim que estou atrás do balcão e me chama para ver algo nos fundos rapidamente. Vou acreditando realmente haver algo, mas sou surpreendido quando ele segura meu rosto e beija minha bochecha.

– Tenho que ir agora. Mas, antes, será que posso... – ele olhou para minha boca rapidamente para logo olhar em meus olhos de novo.

– Não acho que precise pedir permissão, mais! – respondi sorrindo para ele que sorriu de volta.

Ele olhou ao redor rapidamente e sem demora me beijou. Era mais do que um selinho dessa vez, mas ainda era um beijo sem língua. Ele separou seus lábios dos meus, mas rapidamente os pressionou de novo, movimento-os vagarosamente. Quando parou, ainda perto de mim, ele deu um beijo na ponta de meu nariz e disse:

– Te vejo amanhã!

– Até amanhã! – disse sorrindo enquanto o via sair pelos fundos da loja.

– Mas que tcholinhas! – ouço atrás de mim e em um pulo me viro – Parece que alguém deu uns passos adiante na relação nessa tarde!

– Chan... – sinto minhas bochechas queimarem de vergonha.

– Contanto que não tenha sido no balcão... – ele começou.

– Foi só um beijo...

– Ou na mesa.

– Sinceramente! – bufei e lhe dirigi um sorriso sarcástico antes de voltar para frente da loja onde avisto dois novos clientes.

Logo Chan se junta a mim e fica me cutucando me fazendo revirar os olhos. Ele diz:

– Que tal sairmos pra lanchar depois daqui e você me conta tudo sobre vocês?

– Pode ser, mas não sei se tô afim de ser chamado de tchola novamente!

– Mas eu menti?

Em resposta a ele apenas pressiono meus lábios para esconder um sorriso envergonhado o que o faz rir.

– Minha nossa, como eu não percebi antes? Acho que o fato de eu achar que você era hétero não me permitiu pensar, mas na verdade é perfeito!

– Você nunca desconfiou de mim? – me viro pra ele curioso – Nem um pouquinho?

– Bem, eu não passo meu tempo questionando a sexualidade alheia, Felix. Eu tenho pratos pra lavar!

– É um bom argumento!

– E se você parar pra pensar, Changbin não parece ser, mas é! Então...

– Graças a Deus que é! – seguro em minha camisa na altura do coração e mordo os lábios fazendo Chan rir e dar um tapa em meu ombro.

– Como começou?

– Eu só vou dizer quando você pagar meu lanche.

– Quem disse que eu vou pagar?

– Eu sei que vai, você sempre me pagou lanches!

– É verdade! – ele ri – Mas eu sou curioso. Não pode adiantar a fofoca?

Músicas de Amor na Loja da Rua de Baixo  | ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora