Capítulo 16

133 26 5
                                    

Tudo poderia ser facilmente resolvido caso eu chegasse nele e dissesse "Oi, Changbin! Eu gosto de você e queria saber se você é solteiro e se eu teria alguma chance contigo", mas isso nunca aconteceu em nenhum romance e deu certo, então não vou ser eu que vou testar. Mas ao mesmo tempo que eu dizia para meus amigos que não queria mais pensar nele, eu também não descartava o fato de que podia ser uma boa ideia deixar a mensagem pairar no ar para ver se ele pega, como Ryujin opinou. Levava na minha mochila o perfume que eu normalmente usava, era um cheiro suave, mas levemente doce que eu adorava. Entrei na loja e Changbin e Chan estavam ali conversando quando entrei.

– Aí, o meu pintinho amarelinho chegou! – Chan disse sorrindo pra mim – Obrigado novamente por ter ficado loirinho! – ele me puxou pro seu abraço apertado me fazendo rir.

– Assim você acaba com toda a minha pose de mal. – eu brinquei fazendo ele me soltar e rir.

– Deixa eu ver a pose de mal! – Chan pediu e na mesma hora que fiz cara de bravo ele pulou e me abraçou novamente – É mais fofo que a cara de gatinho.

– Qual a cara de gatinho? – Changbin perguntou.

– Acredite em mim, você não quer ver! – Chan disse escondendo minha cara nele me fazendo empurra-lo para que ele me soltasse.

– Eu apenas uso quando necessário! – disse arqueando minha sobrancelha para Changbin o fazendo dar um riso nasalado acompanhando do sorriso de canto que me faz querer desmaiar.

Fui para os fundos da loja deixar minhas coisas e colocar o avental e aproveitei para passar um pouco do perfume. Quando voltei para frente Chan se despediu de mim e saiu para ter suas aulas me deixando a sós com Changbin. Ele estava quieto mexendo em seu celular quando aproveitei e pedi para colocar músicas que eu estava afim de ouvir para tocar na loja. Ele prontamente deixou e eu coloquei em uma playlist qualquer minha, mas coloquei algumas músicas em fila para ajudar a passar a mensagem. Coloquei "Little bit" da Lykke Li, "Love Song" de Angus & Julia Stone, "Loving is Easy" de Rex Orange County, morrendo de medo de acabar sendo obvio demais o que eu estava fazendo, mas Changbin não passou nem perto de notar, pelo que me pareceu. Ele pegou uma caixa de discos no estoque e a trouxe para colocar os novos discos na prateleira concentrado para não colocar nada no local errado se tratando de gênero musical.

– É tão difícil Muse. Eu não sei definir o que os caras tocam tem um pouco de tudo aqui! – ele reclamava.

– Rock alternativo! – eu disse impaciente olhando aquele homem lindo e lerdo fazer bico para os discos que o deixavam confuso.

– E o que eu faço com o Machine Gun Kelly? Era rap, agora é rock, mas tem que deixar todos no mesmo local!

– Mas que porra... – disse sobre não receber sua atenção.

– Eu sei, não é? – ele respondia.

Toquei "I Wanna Be Yours" do Arctic Monkeys já não ligando para o quão óbvio eu estava sendo, pois nada entrava na cabeça dele. "I Love You So" do The Walters que tocou em seguida foi a única música que chamou sua atenção o fazendo balançar a cabeça de um lado pro outro. "Fofo" penso enquanto sorrio bobo pra ele. Clientes entram e saem da loja por alguns momentos, sendo que apenas alguns levam produtos. Em um momento, uma cliente nos fala:

– O ambiente é tão agradável! Eu nem ía entrar, mas a música me atraiu!

Pelo menos alguém está gostando das músicas que estou tocando. Assim que ela vai embora, Changbin se vira para mim e diz:

– Talvez seja melhor você escolher as músicas daqui pra frente. Os clientes gostam do seu gosto musical!

– Fico feliz que alguém goste! – comento baixo com a bochecha apoiada em minha mão.

Músicas de Amor na Loja da Rua de Baixo  | ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora