— Namorado?
— É. Se o senhor me dá licença, eu tenho que trabalhar — me retirei e fui até a mesa de Heeseung.
— O que você tem pra mim, senhora — ele debocha soltando o celular.
— Nós ainda não casamos, então é senhorita — ironizei colocando o cupcake sobre a mesa.
— Engraçadinha. — ele murmura fitando o doce. — É sabor nozes?
— Exatamente, eu pessoalmente gosto.
— Eu não confio em você. Seu gosto pode ser estranho.
— Come logo antes que eu enfie pelo seu-
— Opa! Cuidado com a boca.
— Eu ia dizer nariz. — expliquei. Girei os calcanhares dando meia volta e rotornando ao balcão.
Sentia de longe o peso do olhar incessante de Su-ho. Que fez questão de trocar de cadeira e ficar me encarando descaradamente. Ele deve ter perdido totalmente a noção, o que ele acha que vai conseguir com isso? E o que droga ele teria pra falar comigo depois de tanto tempo? — me perguntava olhando fixo em qualquer outro ponto da loja, tentando inutilmente não ficar incomodada com a presença dele.
Encarei então as vidraças que refletiam o pouco sol que fazia. Destraindo-me com as pessoas que passavam pela rua. Embora não fosse suficiente pra tirar da cabeça a ideia de que Su-ho poderia ter algo importante a me falar. Mas de que iria adiantar falar com ele? O que ele me diria que pudesse, de alguma forma, mudar o que aconteceu? Seria impossível reatar qualquer tipo de relacionamento com ele.
Despertei de meus devaneios quando senti alguém se aproximar. A aparência marcante e o perfume inconfundível o entregaram. Era Heeseung. Que se pôs a frente do balcão, roubando para si não só a minha, mas diversas as atenções das garotas pela loja. Confesso que fica cada vez mais difícil me dirigir a ele. Nada mudou em relação a nós dois, todavia sua presença esmagadora ainda me parece difícil de lidar.
— Já está quase no seu horário de saída, certo? — indagou olhando brevemente o relógio em seu pulso.
— E que interesses o senhor teria na hora em que eu saio? — tombei a cabeça levemente para o lado fitando-o.
— Bom... — ele apoia os braços no balcão aproximando-se. — Alguém disse que tinha marcado de sair comigo depois do trabalho.
— Poxa, que audição maravilhosa. — desdenhei.
— Precisamos conversar sobre isso.
— Sobre o quê? — indaguei sínica.
— Sobre um cara querendo conversar com a minha namorada depois do trabalho dela.
— Do jeito que você fala até parece que se importa. — olhei o relógio acima da porta e vi que já eram quase doze.
— Claro que eu me importo.
— Eu sei que não posso ser vista com outros caras Heeseung, e mesmo que pudesse, esse imbecil seria o último com quem eu sairia. — levantei da cadeira — Eu vou avisar o Jin e depois vamos, ok? Espera aqui.
— Eu ainda não paguei o doce.
— Eu já volto, só um minuto. — fui até a cozinha. Tirei o avental e pendurei no cabide. — Jin, já estou indo.
— Tudo bem.
— Ainda tem algumas pessoas lá, depois você pode passar nas mesas pra elas pagarem, está tudo anotado no caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A contract - Lee Heeseung
FanficSer azarada e quebrar a cara com frequência não era novidade, mas como dizem por aí "tudo que puder dar errado, vai dar errado". Eu achei que seria uma boa ideia sair pra beber, mas a verdade é que tudo pode piorar quando se coloca álcool no meio...