Eu acho que conheço você...

350 32 6
                                    

My Fairy Tale

Eu acho que conheço você...

O club está bem cheio, todos da empresa estão presentes, do pessoal da limpeza, até os grandes figurões e o Patrick é um deles, é o diretor operacional da ONG, e está louco pela Julia...

(***)

- amiga segura onda, lá vem o Patrick...

- mentira, que merda, eu não queria vir, venho pra me distrair um pouco e não vou poder, tenho que ficar esquivando dele agora, vou acabar logo com isso...

- boa noite meninas - ele fala todo galã de novela...

- oi Patrick - respondemos juntas...

O Patrick não é feio, muito pelo contrário, ele é lindo, loiro, olhos azuis, corpo definido, mas não deu match sabe, e não é só por causa do Michael não, eu já me apaixonei outras vezes e fiquei com outros caras, mas com ele não rola química de jeito nenhum...

Eu sei que a Déa tem razão, Mike é meu amor platónico, mas depois que o tive assim tão de pertinho, pensar em outro homem que não seja ele, ficou ainda mais difícil, ahh se a sorte sorrisse pra mim...

(***)

- Patrick, você viu o Alan por aí? - Andréa pergunta...

- vi sim, está em uma mesa perto do bar...

- valeu - ela diz, me beijando na bochecha ao sair...

- vamos dançar? - O Patrick pergunta...

- vamos sim - respondo ao terminar de uma só vez a minha bebida, queria me afogar nesse copo...

- então Júlia, eu vou direto ao ponto, eu realmente gosto de você...

Foi na jugular, chega pisei no pé do moço...

- Patrick olha, eu não quero parecer pedante, nem nada disso, mas eu estou a pouco tempo na empresa e não quero misturar as coisas, eu preciso mesmo pensar na minha carreira aqui, entende...?

- você é perfeita até em me dar o fora...

- não, não se trata disso Patrick, você é um cara muito legal, o sonho de qualquer mulher dessa empresa...

- mas não o seu,  eu sei que suas expectativas são bem altas - ele fala sorrindo...

- não, quer dizer sim, quem me dera - risos - mas não é por isso, eu realmente quero focar no meu trabalho, aprender mais, sabe...

- sei... tudo bem, quero que saiba que eu estou aqui para o que você precisar...

- obrigada, eu realmente fico muito grata...

Continuamos dançando, não sei se foi a bebida ou a música, mas acabamos nos beijando...

- é melhor parar por aqui, me desculpe...

- sem problemas, não se desculpe, pelo menos sei como você beija - ele diz com um meio sorriso...

Sorrimos, nos despedimos, ele se foi e eu fiquei lá pensando, que bebi mais do que deveria, passei da conta, olhei pra cima e vi que tinham poucas mesas ocupadas, com apenas alguns rapazes e moças que pareciam estar se divertindo bastante, não vão nem notar minha presença, vou fugir um pouco da agitação, quando vou saindo, Andréa aparece...

(***)

- o que foi esse beijo garota...?

- um erro, gigante...

- mas então nada, não vão nem tentar...?

- não, não sinto nada por ele, nem atração sexual, que olhando pra ele seria fácil né...

My Fairy Tale (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora