lonely.

4.5K 483 535
                                    

[You said you would care
You said you'd be there
You said you'd be here
So how come you're not here?]

{point of view; julie blaise}

Segurei com firmeza no volante enquanto atravessava a estrada coberta por árvores altas ao arredor, uma estrada que eu prometi nunca cruzar. Meu coração parecia querer quebrar minha caixa torácica enquanto eu repassava um milhão de vezes as cenas de ontem à noite.

Pingos de chuva começaram a bater contra o meu pára-brisa repentinamente, alarmando-me ainda mais. Atravessei a pequena cidade em poucos minutos, a chuva havia aumentado e eu estava apavorada demais pra pensar em qualquer coisa além do meu destino final.

Tão apavorada que esqueci completamente de avisar que viria aqui. Eu não falo com eles há semanas, onde caralhos eu estava com a cabeça?!

Quando eu gastei metade das minhas economias com uma passagem só de ida para Duskwood, eu não estava pensando. Quando eu aluguei um carro e saí dirigindo por ruas completamente desconhecidas, eu não estava pensando. Quando eu corri embaixo do temporal até a casa de Jessy e bati várias vezes contra sua porta no meio da noite, eu não estava pensando.

E quando ela me encarou com os olhos arregalados e o rosto coberto por uma argila verde, eu definitivamente não pensei antes de abraçá-la com força, ensopando seu pijama felpudo.

— Mas.. - Ela murmurou após um tempo, afastando-se do meu aperto com os olhos semicerrados. Ela não me reconhecia?

— Jessica.. - Suspirei, tirando os cabelos molhados da frente do meu rosto. Seus olhos brilharam.

PUTA MERDA! - Ela gritou e foi minha vez de arregalar os olhos, recebendo de bom grado seu apertão no rosto. — É você mesmo?

— Sou eu, Jessy. - Eu sorri, ainda com suas mãos esmigalhando minhas bochechas. — Agora eu posso entrar? Estou congelando.

— Céus, claro que sim. Entra logo. - Ela me puxou pelo ombro e bateu a porta atrás de nós, respirei fundo com o conforto da casa quentinha. — Eu vou pegar roupas secas pra você, espera aí.

Antes que eu pudesse dizer que havia trago uma mala com minhas próprias roupas, ela já havia saído correndo pelos corredores.

Observei a decoração acolhedora da casa que era exatamente como eu sempre imaginei e suspirei resignada. Permaneci perto da porta até ela voltar, afim de não molhar mais nada por onde eu passasse.

— Toma, veste isso. Tem um banheiro logo atrás de você. - Eu peguei o pijama de frio idêntico ao dela e agradeci com um sorriso, girando nos calcanhares e adentrando o lavabo.

Tirei as roupas ensopadas e deixei dentro da pia, me sequei com a toalha que ela havia entregado junto a roupa e rapidamente me vesti, por fim enrolando a toalha nos cabelos ainda úmidos.

Quando saí do lavabo encontrei Jessy andando de um lado pro outro em frente ao sofá enquanto mordiscava a ponta da sua unha.

— Oi.. - Sussurrei, chamando sua atenção no mesmo instante. Ela me fuzilou por alguns segundos.

Oi, Julie? - Rugiu, estupefata. — Eu estou a um passo de te esganar!

— Olha, se acalma. - Ergui as mãos, me aproximando dela com cautela. — Eu vou explicar tudo, só preciso..

— Claro que você vai explicar tudo, garota! Mas antes eu vou tirar essa meleca do meu rosto. - Bufou alto enquanto saía pisando duro até o seu quarto.

Where Are You?Onde histórias criam vida. Descubra agora