[I know I'll be alright, but I'm not tonight
I'll be lying awake counting
all the mistakes I've made
Replaying fights
I know I'll be alright, but I'm not tonight.]{point of view; jake}
— Eu consegui — murmurei, observando a tela do computador. — ALAN!
— Céus, o que foi?! — Ele correu até a sala e eu apontei para a tela. Seu rosto brilhou. — Conseguiu os endereços?
— O endereço, na verdade. — Ele se sentou ao meu lado e eu virei a tela em sua direção. — Todos os dispositivos foram acessados no mesmo lugar. Não há registros pessoais dos donos, apenas a localização.
— Certo, isso é..
— Precisamos ir, rápido! — Saí da mesa às pressas, procurando meu casaco pelo sofá.
— Jake, calma. Precisamos conversar sobre isso. — Alan chamou minha atenção quando minha mão raspou na maçaneta. Franzi o cenho, encarando-o por cima do ombro.
— Podemos conversar no caminho. — Girei a maçaneta, e no mesmo instante Daniel apareceu diante de mim.
— O que você...
Ele me interrompeu atravessando a porta em passos duros. Seu peito descia e subia freneticamente enquanto ele continuava andando de um lado para o outro pela sala.
— Dan, o que houve? — Alan indagou, apreensivo.
— Por que você fez essa merda? — Ele me encarou, indagando rudemente.
— O que seria essa merda, exatamente? — Larguei o casaco em cima da mesa e me aproximei dele. O homem grande demais parecia quase frágil agora, atordoado enquanto apertava firmemente seu celular em sua mão.
— Por que me enviou uma mensagem pelo número da Julie? Isso é doentio pra cacete. — Ele largou o seu celular na mesa de centro e se jogou no sofá, ainda respirando ofegante.
— O quê? — Pisquei, atordoado. — Eu não mandei nada pra você, Daniel. Só estou trabalhando na parte interna do celular dela, ainda nem olhei as mensagens ou coisas do tipo.
— Você... — Ele me encarou com os olhos arregalados, fazendo-me recuar um passo e encarar o seu celular sobre a mesa. — Você não..
— Eu não mandei nada! — exclamei. — O que você recebeu não veio de mim, Daniel.
— Puta merda. — Ele passou as mãos pelo rosto, perturbado.
— Qual o conteúdo da mensagem? — Alan indagou, tomando a frente enquanto eu tentava processar as coisas.
— Eu não vi, só sei que é um vídeo. — Ele fincou as sobrancelhas, balançando a cabeça negativamente. — Jessy estava do meu lado na hora, ela não dorme há dois dias e está aos prantos quase o tempo inteiro. Preferi que ela não soubesse, seja lá o quê for isso.
— Me dê o seu celular. — Alan esticou a mão e ele entregou o aparelho. — Vamos conectar no notebook e ver o que há nesse vídeo, tudo bem?
— Eu faço isso. — Alan assentiu e me entregou. Me sentei na mesa e abri meu notebook de novo, sentindo-me enjoado. Minhas mãos tremiam enquanto eu tentava conectar o cabo ao celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Are You?
FanfictionTrês meses se passaram. Minha vida havia voltado ao normal, minha rotina simples e monótona estava nos eixos novamente. Eu estava longe de qualquer loucura que vivi nas últimas semanas. Então eu deveria estar feliz, certo? Eu deveria estar em paz po...