insanity.

2.1K 277 241
                                    

[Guess you didn't cheat
But you're still a traitor.]

{point of view; julie blaise}

— Como será que isso aconteceu? — Apertei os olhos, ouvindo murmúrios ao meu redor e instantaneamente sentindo minha cabeça latejar.

— Eu acho que estamos alucinando. — Me remexi desconfortavelmente, insatisfeita com a conversa distante. — Isso é..

Loucura. — Franzi o cenho, forçando-me a abrir os olhos, afim de entender o que estava acontecendo.

Pisquei algumas vezes até me adaptar a luz do ambiente, e, quando consegui enxergar com clareza, dei de cara com dois pares de olhos curiosos me encarando.

— Bom dia, bela adormecida. — Jessica murmurou, esboçando um sorriso frouxo em seguida.

— Bom dia. — Sussurrei, sentindo minha garganta arranhar pelo esforço. Respirei fundo e desencostei as costas da superfície firme, me esticando minimamente.

— Isso vai ser engraçado. — Dan balbuciou em um riso.

— Cuidado para não acordar o príncipe. — Jessica apontou com a cabeça e eu virei o tronco na direção indicada, ficando agora cara a cara com um Jake adormecido atrás de mim.

— Oh, céus. — Engoli a seco, arregalando os olhos. — Isso realmente aconteceu.

— O quê aconteceu exatamente, senhorita? — Ela pigarrou e cruzou os braços, chamando minha atenção novamente. Ela tentava manter-se firme, mas eu sabia que estava a um passo de explodir em risadas, assim como Daniel.

— Não é nada disso, ok? — Rugi, respirando fundo enquanto tentava me desvincular sorrateiramente do seu aperto. — Ele só.. — Passei a língua pelos lábios, virando a cabeça na sua direção. — Me ajudou. Muito.

Me obriguei a desviar o olhar quando notei que estava encarando-o por tempo demais. Encostei minha mão sobre a sua e tentei tirara-la da minha cintura sem acorda-lo, mas, como eu temia, falhei na tentativa.

Hm.. — Eles piscou até se acostumar, bocejando levemente em seguida. — Bom dia. — Murmurou para ninguém em especial, parecendo se tocar da situação naquele momento.

Eu tive que engolir a risada que coçou minha garganta quando notei suas bochechas ficarem avermelhadas, denunciando sua vergonha.

Seus dedos se mexeram na pele nua da minha cintura e eu estremeci, fazendo-me dar um salto do sofá.

E-eu — Gaguejei, sentindo todo o sangue do meu corpo borbulhar no meu rosto. Especialmente por causa daquele par de olhos azuis ainda sonolentos, porém curiosos, me analisando. — Que horas são? Tenho consulta com a psicóloga.

— São oito e..

— Certo, ela já deve estar chegando então. — A interrompi, saindo esbaforida até o quarto.

— Ela não costuma vir só no final da tarde? — Daniel indagou confuso e eu praguejei mentalmente sua boa memória inoportuna.

— As coisas podem mudar, não é? — Balbuciei antes de fechar a porta, ignorando suas expressões confusas.

Encostei a testa contra a porta e fechei os olhos, respirando fundo várias vezes afim de acalmar a euforia em meu peito.

Minhas mãos tremiam e eu sentia que, a qualquer momento, eu vomitaria todos os meus órgãos no chão do quarto.

— Que merda eu estou sentindo, afinal?

{...}

— Boa noite, Ruby. — Ela esboçou um sorriso singelo na minha direção enquanto adentrava o cômodo, fechando a porta em seguida.

Where Are You?Onde histórias criam vida. Descubra agora