mom.

1.6K 197 337
                                    

(2/2)
[The way it brings out the blue in your eyes
Is the Tenerife Sea
And all of the voices surrounding us here
They just fade out when you take a breath
Just say the word, and I will disappear
Into the wilderness
Should this be the last thing I see
I want you to know it's enough for me
'Cause all that you are is all that I'll ever need.]

Leiam as notas finais.

{point of view; jake}

dois dias depois.

— ACHEI! — Girei o tronco rapidamente na direção do grito, vendo um dos agentes próximos à Dustin levantar em um salto com um largo sorriso no rosto.

— Onde? — Fui o primeiro a indagar, acabando com a distância entre nós em poucos passos. Ele deu espaço para que eu olhasse a tela do seu computador e, após uma leitura rápida, franzi o cenho.

— O que a reserva desse cara tem a ver com ela? — Estiquei o tronco novamente, voltando a posição anterior. Só então percebendo que estavam todos ao nosso redor agora.

— Então, vou explicar. — Pigarrou. — Você nos passou alguns nomes de homens que sua mãe se relacionou, e eu resolvi pesquisar sobre eles depois de não conseguir nada exato sobre ela. E, para minha surpresa, nos e-mails de Marcel Bastien, achei uma conversa recente com um amigo onde ele menciona o nome dela algumas vezes, falando de uma viagem programada para esse mês. Pesquisei mais e consegui achar uma foto dos dois em Nova York, enviada também por e-mail para um familiar.

— Cacete. — Murmurei sozinho, chocado. — Então ela voltou com Marcel depois que fui embora? Lembro que eles terminaram enquanto eu ainda estava supostamente na faculdade.

— Pois é. Pelo que entendi pelas conversas, eles estão juntos e moram no Estados Unidos há algum tempo, mas no momento estão vindo para Itália em uma viagem. Exatamente essa semana. — Ele apontou para a tela. — E essa é a reserva feita no nome dele, no melhor hotel da sua cidade natal.

— Bom trabalho, Hermes. — Dustin parabenizou-o com um pequeno tapa no ombro e um sorriso singelo, que foi retribuído com um grande ar de orgulho do agente. Todos passaram a parabeniza-lo também logo após Dustin me chamar na sua mesa para conversarmos em particular.

— Isso não é boa coisa. — Murmurei assim que ele se sentou. Um suspirou lhe escapou enquanto alargava sua gravata acizentada.

— Com certeza não. — Pigarrou, passando a mão pelos cabelos crespos. — Precisamos de um plano urgentemente.

— Acho que tenho uma idéia. — Engoli a seco, sentando-me na cadeira à sua frente.

— Qual? — Arqueou as sobrancelhas, preocupado.

Com uma condição. — Apertei a mandíbula, apreensivo com sua expressão irritada.

— Céus, diga! — Soprou afobado.

— Quero ir junto.

{...}

— Você só pode ter enlouquecido de vez! — Andrew exclamou com autoridade, recebendo um duro olhar de reprimenda de Dustin.

Where Are You?Onde histórias criam vida. Descubra agora