prólogo.

5K 468 442
                                    


[Watch your step
like I told you to
I'm keeping my eye on you.]

Abri a porta de casa com certa dificuldade, sentindo meus braços bambearem pelo peso das compras. Resmunguei um palavrão enquanto chutava a porta e colocava algumas sacolas no chão, tateando a parede com a mão livre atrás do interruptor. Quando as luzes finalmente se ascenderam, eu fui incapaz de segurar o grito.

As sacolas restantes caíram no piso num baque alto, mas eu não consegui focar no estrago que tinha feito quando todo o resto do cômodo estava completamente revirado. Dei um passo à frente, sentindo meus pêlos se eriçarem e meu coração batendo rápido demais para um ser humano normal.

Meu sofá estava de cabeça pra baixo com o forro completamente rasgado. Havia utensílios de cozinha espalhados por toda parte, as gavetas da bancada estavam no chão e provavelmente quebradas. Minha pobre televisão estava tombada no chão com os fios arrebentados.

Respirei fundo e peguei uma faca do chão antes de dar o próximo passo, caminhando pelo pequeno corredor silencioso. Abri a porta do meu quarto e quase chorei quando vi tudo igualmente destruído, meu colchão despedaçado e minhas roupas espalhadas por todos os cantos, meu notebook quebrado em mais pedaços do que eu achei que fosse possível.. Tudo completamente arruinado.

Seja lá quem fez isso, estavam atrás de algo aqui, mas eu não faço ideia é o que seja.

Abri e última porta do corredor e acendi a luz do banheiro, franzi o cenho ao notar a perfeita arrumação nesse cômodo, exatamente como eu deixei quando saí pra trabalhar. Exceto..

A faca deslizou pela minha mão quando eu encarei o recado deixado em batom no espelho. Me apoiei na parede atrás de mim enquanto sentia minha respiração descompensada.

"Você se aproximou das pessoas erradas, Julie. Agora, eu estou oficialmente de olho em você. E estou tão perto, quase posso sentir seu cheiro..

Eu não preciso de máscaras ou de me esconder atrás de lendas falsas. Você acha que passou pelo inferno, certo, anjo? Bom, é um prazer finalmente te conhecer.

Eu sou o diabo :)"

xxx

xxx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Where Are You?Onde histórias criam vida. Descubra agora