[Your lips, my lips
Apocalypse.]{point of view; julie blaise}
Eu não conseguia respirar.
Não havia espaço para que o ar voltasse para os meus pulmões e eu sabia que provavelmente desmaiaria à qualquer momento, mas eu não conseguia larga-lo. Não conseguia me desvincular do aperto de Jake.
Foi impossível não notar o choque que ele levou com a minha atitude, nem mesmo eu acreditava que tinha feito aquilo. Foi um impulso muito mais forte do que minha consciência.
Por alguns segundos ele não retribuiu, ficou apenas parado lá com a boca fechada e os olhos meio assustados, e eu, obviamente, estava prestes a virar as costas e sair correndo. Já havia arquitetado o plano todo na minha cabeça; Pegaria a chave do carro de Jessy, algumas barrinhas de cereal e mudaria de estado. Talvez mudasse de nome também.
Mas, quando eu estava começando a suar frio, eu senti.
Senti suas mãos pressionarem minha cintura, puxando-me na sua direção e colando nossos corpos em um baque bruto. Senti seus lábios se abrirem e sua língua invadindo minha boca sem pedir passagem, explorando-me com pressa. Deslizei minhas mãos pelos seus fios ainda úmidos, puxando-os em aprovação.
Eu sempre imaginei Jake como um cara mais calmo nesses momentos. Mas, depois de tanto tempo de espera, acho que entendo perfeitamente seu fervor.
Agora, eu não sabia quanto tempo havia passado e sequer conseguia raciocinar algo além dos seus lábios, do seu corpo, do seu cheiro.. Dele, especificamente.
E da porra do ar que estava cada vez mais escasso.
Para o meu desgosto e alívio momentâneo, ele tomou a decisão de nos afastar minimamente, diminuindo o ritmo do beijo até se tornar alguns selinhos finais. Que foram seguidos por um longo suspiro de ambos, assim que abrimos os olhos.
Eu não sabia o que falar. Qualquer coisa que eu tenha pensado durante todo o tempo que esperei por aquele momento parecia completamente inútil. Estava tudo na ponta da língua, mas ele engoliu todas as minhas palavras.
Eu estava muda. E ainda sem ar.
— Julie.. — Ele começou, fazendo-me dar uma atenção triplicada ao modo como sua voz parecia estupidamente sexy rouca daquele jeito, de tão perto tudo parecia ainda mais intenso. Meus olhos voaram de volta para sua boca, agora entre-aberta à procura de ar.
Céus, eu precisava me afastar daquele homem imediatamente ou essa noite acabaria de uma forma ainda mais conturbada.
Antes que eu terminasse de formular qualquer frase na minha cabeça, um toque alto e estridente chamou nossa atenção até a cama. Jake franziu o cenho e pigarrou, deslizando suavemente seus dedos sobre minha pele antes de se afastar para atender.
Imediatamente senti um calafrio se apossar do meu corpo, só não sabia dizer se era por conta do seu toque ou pela falta dele.
— Por que está me ligando à essa hora? — Ele indagou logo após atender a chamada, seu peito ainda parecia ofegante e era impossível não ver o rubor forte em suas bochechas. — Merda, Dustin.. — Ele levou a mão até o rosto, apertando os olhos com as pontas dos dedos. — É impossível, não conseguiria fazer isso daqui. Não tenho equi.. — Ele travou. Seu olhar subiu até o meu e notei sua garganta se mover em uma engolida à seco. Senti meus pêlos se eriçarem, como um pressentimento ruim. — Tudo bem. Até. — Ele desligou a ligação e desviou os olhos pro chão, ignorando minha expressão confusa e desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Are You?
FanfictionTrês meses se passaram. Minha vida havia voltado ao normal, minha rotina simples e monótona estava nos eixos novamente. Eu estava longe de qualquer loucura que vivi nas últimas semanas. Então eu deveria estar feliz, certo? Eu deveria estar em paz po...