[Where did I go wrong? I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life.]{point of view; jessica hawkins}
— Amor? — Dan pôs a cabeça pra dentro do quarto, abaixei um pouco do cobertor para poder encara-lo.
— Oi. — Sussurrei, minha garganta dolorida repentinamente. — Teve notícias?
— Ainda não. — Ele suspirou e eu apertei os lábios. — Mas olha, a Lilly ligou.
— A Lilly? — Indaguei, franzindo o cenho. — Por que?
— Bom, ela está preocupada, né. Você parou de dar notícias. — Ele adentrou o quarto e sentou ao meu lado na cama.
— Eu parei porque não há nada novo pra contar. — Apertei os braços em volta do travesseiro, desviando os olhos dos dele.
— Ei.. — Senti sua mão nos meus cabelos, acariciando os fios suavemente. — Vai ficar tudo bem.
— Você não pode ter certeza disso, Dan. — Suspirei. — Eu pensei que não poderia ser pior do que foi com a Hannah, mas agora é tão..
— É diferente. Eu sei. — Ele assentiu. — A gente nunca teve certeza sobre o que acontecia com a Hannah, vivíamos só de especulações. Mas com ela não, principalmente depois do vídeo.
— Eu não consigo tirar aquilo da minha cabeça. — Apertei os olhos, balançando a cabeça negativamente. — Agora eu entendo porque você surtou quando me viu com o seu celular.
— Eu realmente queria te poupar daquilo, sinto muito. — Respirou fundo e eu me esgueirei pela cama até ele. Abracei sua cintura e deitei a cabeça em seu peito, sentindo seu braço me envolver delicadamente.
— Eu entendo, não tem problema. — Suspirei, sentindo seus lábios selarem minha testa. — Acho que eu realmente não deveria ter visto.
— Ela vai ficar bem. — Ele murmurou contra meus cabelos. — Alan vai achá-la.
— O que o Jake fez de tão grave pra isso tudo estar acontecendo? — Franzi o cenho, repetindo a pergunta que martelava minha cabeça.
— Tenho que admitir que não acredito que ele tenha feito algo ruim. — Deu de ombros. — Provavelmente se envolveu com as pessoas erradas.
— Faz sentido.
— Ah, e por falar em pessoas erradas.. — Pigarrou, chamando minha atenção. — Esqueci de dizer uma parte do recado de Lilly.
— Lá vem. — Me ergui, apoiando o corpo no cotovelo. — O que foi?
— Ela está vindo aqui. — Arqueei as sobrancelhas, vendo-o encarar seu relógio. — Pelos meus cálculos, já deve estar a caminho.
— Merda.
{...}
— Céus, você está péssima. — A loira franziu o nariz e eu ri fraco, puxando-a para um abraço apertado.
— Eu sei, Lica. — Ela me apertou um pouco mais forte devido ao apelido e eu suspirei, acariciando suas costas. — A que devo a sua ilustre presença?
— Eu vim aqui ver se você ainda existia ou se já tinha se fundido no seu sofá. — Ela se afastou e entrou, logo fechei a porta e acompanhei seu passo. — Soube que pediu para adiantarem suas férias no emprego.
— Pois é. — Dei de ombros, seguindo seus passos cautelosos. — Mas são só duas semanas, daqui a pouco acaba.
— Como você está, Jessy? — Ela virou o tronco e me examinou de cima abaixo. — Teve alguma notícia nova?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Are You?
FanfictionTrês meses se passaram. Minha vida havia voltado ao normal, minha rotina simples e monótona estava nos eixos novamente. Eu estava longe de qualquer loucura que vivi nas últimas semanas. Então eu deveria estar feliz, certo? Eu deveria estar em paz po...