Capítulo 10 Coringa

3K 321 78
                                    

Depois de beija a morena resolvo ir da um fim no meu casamento mas Marreta me manda cola na sua casa e parecia urgente então eu sigo para lá, como sou de casa entro sem bater, a sem noção da sua fiel esta ali sentada assistindo ela é mãe da Sabrin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de beija a morena resolvo ir da um fim no meu casamento mas Marreta me manda cola na sua casa e parecia urgente então eu sigo para lá, como sou de casa entro sem bater, a sem noção da sua fiel esta ali sentada assistindo ela é mãe da Sabrina e é igualzinha a filha vadia, assim que me vê ela se levanta.

Meu querido como esta? cadê a minha filhinha?_ Ela me abraça esfregando os seios falsos em meu peito me afasto.

Vai saber cadê o Marreta?_ Eu pergunto.

Estou aqui garoto_ Marreta disse descendo as escadas, eu me aproximo e aperto sua mão.

 E ai oque ouve?_ Ele aponta para o escritório.

Vamos no escritório_ Eu o sigo entro e me sento.

Como foi a reunião?_ Eu pergunto ele sorri.

A reunião foi suave como sempre, eu avisei que vou fazer um churrasco lá em casa e vou passar o comando do morro para voce_ Eu olho para ele surpreso.

Como é?_ Ele suspira e acende um cigarro.

Estou cansado meu rapaz....e sem fala que voce conhece e já lidera esse morro sem mim, quando eu passa vai precisar nomear alguem para o seu lugar de Sub e para gerente.

Tá falando  mesmo serio Marreta eu não....

Sim só estou passando porque eu confio sem voce rapaz, e sei que seu pai deve esta com orgulho do homem que voce se tortou_Eu estendo a mão e ele sorri e aperta.

Porra não sabe como isso significa para mim_Ele ri.

Eu sei sim....voce merece...mais ai me fala e esses chupoes ai? Sabrina finalmente conseguiu fazer uma lavagem em voce?_ Eu dou risada e nego.

Não foi ela_ Eu falo ele me olha surpreso e então ri.

Ah rapaz andou pulando a cerca foi?_ Eu dou de ombro.

Foi a primeira vez e se voce a vê vai entender, ela é a mulher mais linda que eu já vi na minha vida, e as coisas com a Sabrina já não da mais.....e_ Ele sorri.

Sei como é passei por isso também, eu era casado quando conheci a Marcia eu não resisti a ela era tão linda, Bem uma semana depois a gente se conhecer eu me separei e a tornei minha fiel_Ele diz dando um sorriso triste_ Mas eu só a fiz minha fiel porque tinha certeza que ela era a mulher que eu realmente queria....precisa ver se vale a pena_ Ele diz dando um trago_ Vamos indo eu preciso passar na casa da sua mãe ela me ligou dizendo que queria fala comigo_ Isso me surpreende.

Vamos eu vou para lá tambem....eu vou dormi lá ou eu mato a Sabrina dormindo_ Marreta ri.

Se separa logo eu já te disse que ela não é para voce_ Eu concordo.

Eu sou sim...._ A gente sai depois de uma pequena discussão com a sua fiel seguimos para casa da minha mãe que sorri quando nos vê.

Fala ai oque ouve?_ Ela manda a gente se senta.

Olha pode ser coisa da minha cabeça mais.....hoje eu conheci uma moça que se eu não tivesse visto minha amiga no caixão diria que ela a Marcia_Marreta da um pulo ficando em pé.

Como é?_ Diz tão pálido que eu pensei que ele iria desmaiar.

Olha elas são realmente muito parecidas_ Minha mãe diz.

Quem é ela mãe?_ Eu pergunto ela me olha.

A Sacha_ Porra eu olho para o Marreta.

Quem é a Sacha?_ Ele pergunta.

Ela é a nova dançarina da ONG_ Ela junta as mãos_ Voce não chegou a ver o corpo da sua filha né só da Marcia?_ Marreta suspira.

Sim a Juliana disse que eles não deixaram nem ela ver _ Minha mãe resmunga.

Acha que ela mentiu?_ Eu pergunto.

Acho sim....a Sacha é a copia da Marcia chega a ser assustador_ Eu olho para Marreta.

Eu quero ver ela.....e porra_ Marreta passa as mãos na cabeça bastante nervoso_ Será que aquela maldita levou a minha filha?_ Ele diz andando de um lado para o outro.

Acredito que sim querido_ Ele passa as mãos no rosto.

Se ela fez isso ela vai se arrepender...._ Ele diz muito bravo.

Ela é mesmo parecida_ Eu pergunto para minha mãe que da um sorriso triste.

Sim demais....os cabelos os olhos azuis e até a Dança,  elas dança igual, elas poderiam ser gêmeas de tão parecidas_ Porra se isso for verdade eu dormi com a filha do Marreta...

E com certeza eu sou um homem morte porra...

Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora