Sabe eu acho que a patroa me odeia _ Eu falo alisando sua mao_ Ela achou que eu queria desligar você... eu jamais faria isso porque assim que seu coração parasse de bater o meu também iria parar, porque o meu coração bate junto com o seu e se ele para o meu vai junto _ Eu seguro sua mão_ Você precisa acordar meu amor....você não tem noção do estado que está a patroa_ Eu falo_ Eu posso jura que ela perdeu ins 20 kilos desdo incêndio _ Eu beijo sua mao_ Save você nao pode me deixa....eu nunca amei ninguém como amo você...._ Eu falo_ Eu até comprei uma aliança...iria te pedir em casamento....por isso você precisa acorda....afinal não vai querer que eu arrumei outro não é_ Eu seco meu rosto onde as lágrimas cai sem para_ Eu preciso de você ....não me deixa eu te imploro_ Eu choro segurando sua mão e sinto um aperto.
De leve nela, olho para nossas mãos depois para o Lele, mais ele continua de olhos fechados_ Voce apertou Minha mão? Faz de novo amor....vai amor_ Eu falo e olho para as nossas maos juntas e então outro aperto, eu abro um olho e eles começam a abrir lentamente, Lele olha para Luz pisca algumas vezes...e fecha os olhos de novo_ Amor.....olha para mim....por favor amor?_ Ele abre os olhos de novo pisca e me olha.....e um sorriso surge mesmo com o tubo em sua garganya_ Voce acordou porra ....acordou_ Eu não sei se dou risada ou choro eu deito minha cabeça no seu peito escutando seu coração batendo e sua respiração _ Eu te amo....te amo muito....não dorme de novo ouviu?_ Ele banca a cabeça e olha em volta e depois para mim, e vejo que está tentando fala algo e sei muito bem quem é_ Ela é a Carol estão bem assim como as crianças....esta muito triste porque você estava em coma...ela foi para casa depois de ameaçar o medico de morte.....Acho que ela me odeia.....mais depois a gente fala disso
Eu preciso chama o medico_ Ele aperta minha mão e eu beijo sua testa e corro para fora, Carol me vê e se levanta mais nem paro para fala com ela, vou até a sala onde o arrombado está e abro ele me olha.
Ele acordou.......ele acordou porra_ O medico levanta correndo e a gente vai para a sala de espera.
Oque ouve?_ Carol diz.
Ele acordou pequena .....meu amor acordou _ Eu abraço ela que começa a chora assim como Sacha sei que são irmãos de coração do meu amor_ Liga para PATROA _ Ela concorda e eu corro o medico esta conversando com Lele enquanto tira da sua garganta o tubo.
E um milagre_ O medico disse sorrindo_ Ele está respirando sozinho_ Ele diz.
Sa...chá.....sa...cha_ Ele diz sua voz rouca ele me olha.
A Carol está ligando para ela..._ Ele sorri e vou para o outro lado e pela primeira vez em 7 meses eu beijo meu amor_ Obrigado por não morrer _ Eu encosto minha testa na dela e choro, do nada escutamos uma gritaria lá na porta e sei que a patroa chegou .
A patroa chegou_ Lele sorri e olha para porta que abre com tudo, Sacha está lá com o olho vermelho de quem estava chorando, ela me olha e eu me encolho essa mulher da medo, e depois seu rosto suaviza ao olha para Lele que sorri para ela e estende a mão.
Oi minha....pombinha.....voltei.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina ( REVISANDO)
RomanceSacha mora com sua tia no Rio de Janeiro na barra da Tijuca após a morte dos seus pais na favela da rocinha, ela é uma menina alegre que ama danças, depois de uma proposta irrecusável ela esta se mudando para a Favela da Rocinha para dar aulas de ba...