Eu olho para ele sem acredita que ele disse isso mesmo, quando aceitei dança uma música com o Dennis sabia que poderia da uma briga com o Caio mais não esperava que ele pergunta - se isso.
Olho para ele e com raiva e lhe dou as costas.
Sacha....._ Eu o ignoro.
Você é um babaca, machista e preconceituoso_ Eu ando irritada.
Filha se acalma _ Meu pai tenta me acalmar mas estou com tanta raiva.
Pai tira esse babaca de perto de mim ou eu sou capaz de da um soco nele_ Meu pai ri.
Minha Bailarina me desculpa vamos conversa_ Caio se Aproxima.
Entenda uma coisa Caio, dança e a minha vida é o que eu amo fazer_ Eu falo cutucando seu peito _ E dizer que já dormi com i Dennis só pela forma que a gente dançou então já dormi com o Lele afinal essa foi uma das primeiras coreografia que fiz com ele e já dancei com vários outros dançarinos, então para você eu já transei com todos eles_ Eu respiro fundo_ Você e um babaca machista , e só para você saber eu nunca trasei com nem um dos meus parceiros de dança, não misturo trabalho com prazer_ Eu lhe dou as costas mas ele segura meu braço.
Sacha desculpa eu falei sem pensa mais não nego que sinto ciúmes de você, e aturar tantos homens a sua volta te desejando não é fácil porra _ Eu reviro os olhos.
Mais é o meu trabalho Caio eu danço desde pequena _ Ele passa a mão no rosto.
Sim mais como você mesma disse não precisa mais dança, nao tem porque continuar fazendo esses eventos _ Eu fecho meus olhos pedindo a Deus calma porque estou a ponto de soca ele.
Eu não vou para.....esses eventos é para ajuda a quem precisa _ Ele me olha bravo.
E eu tenho que fica vendo a minha mulher rebolando para um monte de macho ver_ Eu olho para ele magoada.
É isso que voce acha que eu faço? Que fico rebolando ?_ Isso realmente me magoou, ele resmunga
Não....claro que não mais é oque os outros exergam, você sabe que não queria que participasse desse evento, eu não suporto aqueles babacas te olhando e eu fico louco quando vejo eles tocando em você como aquele tau Dennis tava fazendo _ Eu resmungo.
E meu trabalho Caio, você sempre soube oque eu fazia , sabe você é igual a todos é machista e preconceituoso e julga a mulher que dança como se ela não fosse digna de respeito nem confiança _ Eu falo já chorando.
Porra Sacha não foi isso que eu disse _ ele diz.
Então é isso que pensa de mim? Que sou uma mulher fácil que vou para cama com qualquer um, que já transei com todos os homens que trabalharam comigo??_ Ele me olha espantado com o rumo da nossa conversa.
Porra não.......só tenta me entender tambem_ Ele diz_ Vamos conversa em outro lugar _ Ele diz e segura meu braço mais eu o solto.
Eu vou te fala uma coisa Caio, dança sempre foi minha vida, cresci para isso, fui criada nesse meio e amo oque faço, você não é o primeiro machista que não entende oque faço, não aceita oque eu faço, eu não me meto no seu trabalho então não se meta com o meu_ Eu ia sair mais me viro noto que algumas pessoas estão olhando_Se não vai conseguir me acompanhar e me aceitar como eu sou e melhor acabar isso logo não viu muda quem eu sou nem por voce nem por ninguém......
( EU NAO SEI OQUE ESTA ACONTECENDO ESTAO ENJOANDO DOS MEUS LIVROS ....PORQUE NAO ESTAO CURTINDO E COMENTANDO NAO TO ENTENDENDO.......O LIVRO NAO ESTA BOM????)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina ( REVISANDO)
RomanceSacha mora com sua tia no Rio de Janeiro na barra da Tijuca após a morte dos seus pais na favela da rocinha, ela é uma menina alegre que ama danças, depois de uma proposta irrecusável ela esta se mudando para a Favela da Rocinha para dar aulas de ba...