Eu não acredito que teve coragem de fazer isso comigo eu a mãe da sua filha e...._ Eu me irrito e seguro seu pescoço.
Já te mandei para de meter minha filha nisso porra você nunca foi mãe dela_ Eu a solto e noto que Marreta tirou sua fiel do quarto me deixando sozinho com a doida_ Escuta oque eu vou falar eu estou com a Sacha agora e é bom você se acostuma_ Ela me olha brava.
Eu não vou deixa voce fica com ela eu te mato_ Dou risada e pego minha arma aponto para sua cabeça.
Está me ameaçando esqueceu que eu virei o dono do morro?_ Eu me aproximo do seu ouvido_ Posso manda mata você e escondeu o corpo_ Eu falo.
Você não faria isso _ Dou risada.
Me testa para você ver....se aproxima da Sacha ou da minha filha para você ver_ Eu me afasto e saiu do quarto digo para sala e Marreta está ali_ Só para você saber irei assumir sua filha _ Ele ri.
Acho bom mesmo minha menina é uma moça de de família _ Sua fiel bufa.
Deus está vendo tão moça de família que estava dando para um homem casado_ Ela diz eu olho para ela.
Pode deixa com ela eu me resolvo_ Marreta disse e eu concordo e saiu sigo para a casa da morena, bato na porta e o tau Lele abriu estava de bermuda e sem camisa, tá a primeira coisa a se fazer quando Sacha for minha fiel é tira ela dessa casa, sei que ele é gay mas não gosto de saber que ela está com ele aqui.
Minha pombinha está lá em cima, no estúdio, quando ela está brava ela gosta de dança para se acalmar _ Eu entro _ É só subir ate o último andar e a porta dupla _ Eu subo e abro a porta e fico paralisado ela está dançando sozinha e puta que pariu é sensual demais.
Ela dançando é uma loucura, como pode se movimentR dessa maneira? É sensual demais e meu corpo tem vida própria quando a vê, essa mulher é gostosa para caralho e vai ser todinha minha.
Me encosto na porta e fico ali assistindo, a música que Sacha está dançando e essa.
Sacha esta dançando de olhos fechados sentindo a musica, ela está com uma roupa colada branca, seus cabelos estão soltos, sinto que toda sua apresentação é para mim.
Ela gira rebola, levanta a perna chegando quase na cabeça, A menina parece que não tem ossos, ela desliza pela barra de ferro, e porra meu pau ficou duro na hora.... ela só vai danca assim para mim mais ninguém, Ela já é minha e vai saber disso hoje.
Quando acabar ela abre os olhos e sorri para mim, a safada sabia que eu estava aqui, a me chama e quando a musica volta me aproxima dela, coloca minha mão na cintura dela e a gente dança e eu tento acompanhar, em no meio a dança eu a beijo.
Eu a beijo com vontade é um bagulho louco eu nunca senti uma parada dessas, e ela corresponde, segura meus cabelos e eu a encosto na parede, seguro seu rosto.
A partir de agora de agora você é minha pequena....só minha_ Ela sorri.
E você é só meu ou tenho que te dividir com as outras?_ Eu aliso seu rosto.
Sou todinho seu minha Bailarina....sou só seu_ E volto a beija ela, sim ela é minha Bailarina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina ( REVISANDO)
RomanceSacha mora com sua tia no Rio de Janeiro na barra da Tijuca após a morte dos seus pais na favela da rocinha, ela é uma menina alegre que ama danças, depois de uma proposta irrecusável ela esta se mudando para a Favela da Rocinha para dar aulas de ba...