Fico aqui sentado enquanto vejo minha mulher se aprontando é a visão mais maravilhosa do mundo sua barriga redonda onde meus filhos crescem só a deixou ainda mais gata, o que faz meu ciúmes aumentar, nem mesmo com 8 meses de Gravidez ela deixou de ir na ONG.
Ela não está mais dançando, graças a deus mais por mim ela iria fica em casa e não sairia até os bebes nascer mais é teimosa demais , e sempre que vou fala a briga e sempre feia e eu sempre perco.
Oque acha desse vestido amor?_ E o quinto que ela coloca é todos eu disse que estava linda.
Está linda meu amor.....muito linda...._ Ela revira os olhos e volta para o espelho.
Não está ajudando Caio_ Dou risada e me aproximo eu a abraço coloco minhas mãos na sua linda barriga onde meus filhos estão fazendo festa.
Amor você pode coloca um saco de batatas e ainda seria a mulher mais linda desse morro_ Eu beijo seu pescoço e ela sorri.
Oh que amor _ Ela se vira e me abraca_ Te amo^ Eu aliso seus cabelo.
Também te amo vamos logo porque mjnha irmã já mandou umas 50 mensagens atrás da gente até parece que o ch de bebe é dela__ A gente sai e seguimos para festa Maria já está lá com a tia e o DL.
Entramos no carro e seguimos para a ONG sim Sacha fez questão de fazer o chá lá chegamos e assim que viu a decoração começou a chora.
Eu a abraço de lado e logo o pessoal se aproxima sorrindo, minha irmã a tira dos meus braços e a leva para dentro seguimos para onde estava a decoração olho tudo em volta e vejo minha mãe ela ainda está na cadeira de rodas mala graças a deus o médico disse que ela vai volta a andar ..
Salve vadios _ Eu comprimento DL e Mareta.
E aí pau no cu_ Mareta diz.
Coringa queria troca uma ideia com você _ Dl diz fico surpreso.
Agora ?_ Ele balança a cabeça concordando_ Tudo bem vamos ali_ Eu me afasto com ele para perto da porta_ Fala aí?_
Sim....ah queria saber se tem como ser
Eu vou pedir sua irmã em casamento _ Ele diz e fico en choque.
Tá falando serio?_ Ele sorri.
Sim queria saber se tem como ser em um baile_ Reviro os olhos.
Porra parceiro demorou só me dizer o dia que a gente faz a parada_ Olho para minha irmã que brinca com a barriga da Sacha e abro um sorriso _ Fico feliz por vocês parceiro mais se mágoa minha irmã você morre_ A gente dá risada e voltamos para a festa tudo estava correndo bem o pessoal estava animado, muita comida, bebida e música até que um tiro é ouvido eu olho para porta e Sabrina está lá apontando uma arma para Sacha.
Você sua maldita acabou com minha vida, levou meu marido e minha filha e agora está carregando os bebês que eu deveria ser meus....meu te odeio se o Coringa não pode ser meu não vai ser seu também _ Ela aponta e eu corro, logo sinto o impacto de dois tiros escuto o grito da Sacha, assim como minha irmã e minha mãe, eu caiu no chão com a mão no peito.
Amor...._ Sacha chora sua mão vai para cima do meu peito mjnha cabeça também dói eu coloco a mão e sinto sangue_ Um carro....um carro_ Sacha grita desesperada suas lagrimas caem pelo meu rosto_ Amor...fica comigo não me deixa_ eu levanto minha mão para seu rosto.
Eu ......te amo.....muito.....cuida.....dos nossos.....bebe e dá.....Maria...._ Eu sinto meus olhos pesagens mais.
Para não fala isso....eu não sei viver sem voce não me deixa_ Ela chora.
Eu....te ano......voces.....foi....a...melhor coisa....que...aconte...céu....na minha ....vida_ Meus olhos foram se fechando.
Amor fica acordado por favor...._ Sacha diz chorando_ Papai....ajuda aqui papai_ Sacha e tirada de cima se mim.
Não dorme parceiro vamos leva você _ DL diz.
Olha a cabeça dele meu deus...._ Escuto Carol dizer.
Meu bebe .....ai meu deus meu menino...._ escuto a voz da minha mãe.
Estamos com você parceiro _ Mareta diz.
Amor fica comigo.....não dorme...._ Eu quis responder ela, eu queria mesmo mais não conseguia ficar mais acordado.
Deixei a escuridão me levar , mais antes da minha mente apagar eu vi minha Bailarina ela me beija e isso me deixa em paz, oque me faz fica leve e para morrer, por isso deixo a escuridão me levar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina ( REVISANDO)
RomanceSacha mora com sua tia no Rio de Janeiro na barra da Tijuca após a morte dos seus pais na favela da rocinha, ela é uma menina alegre que ama danças, depois de uma proposta irrecusável ela esta se mudando para a Favela da Rocinha para dar aulas de ba...