Eu acordo sentindo todo meu corpo doendo tento forma meus olhos mais parece pregados, eu sinto uma dor de cabeça dos infernos, então sinto alguém alisando meus cabelos
Ei loira precisa acordar.... não sabe como fiquei com medo de não conseguir te achar.....porra eu amo você _ Eu escuto não posso esta ouvindo direito impossível o Dl esta falando que me ama só posso esta sonhando.
Precisa acordar para que eu possa finalmente dizer oque eu sinto..... mais sabe eu mereci te ver com outro agora eu sei que não posso fica sem você......e minha _ Eu abro meus olhos depois fecho de novo _ Ei loira abre os olhos....._ Eu me força a abrir de novo então o vejo olhando para mim.
Estou sonhando.....não estou?_Eu falo.
Não pequena... .
Só posso eu ouvi que me ama só posso esta sonhando _ Eu falo fechando meus olhos de novo.
Ei para abre os olhos ...._ Eu abro e me lembro de tudo que ouve, então me lembro da Sacha....
Sacha? Cadê oque ouve .....e...
Ei se acalma ela está bem.... Seu irmão está lá já vai vir aqui_ Ele diz eu lembro da minha mãe e já começo a chorar...
Minha mãe.....ela ....aí meu deus mataram minha mãe....._Elw me abraça.
Ei pequena sua mãe esta bem ....ficou em coma um tempo mais os medicos estão esperançoso_ Eu olho pars ele.
Ela não morreu?_Ele seca minhas lágrimas.
Não mjnha loira esta viva e no quarto ao lado_ Eu fecho meus olhos e choro aliviada a médica aparece e diz que estou bem já para ir para cama DL me ajuda a me senta na cadeira.
Quer sair comigo?_ Ele diz.
Tipo um encontro?_ Ele sorri.
Sim....._
Oque você bebeu?_ Ele ri e segura meu rosto.
Eu te amo fui muito burro em não ver isso....eu quero voce como mjnha fiel mais vou fazer a parada certa..... e aí aceita?_ Eu seguro seu rosto e o puxo para mim e o beijo.
Mais que porra está acontecendo aqui????_ A gente olha para porta e meu irmão esta ali ótimo talvez ele morra antes do nosso encontro....
( AMADAS ESSE CAPÍTULO E NOVO NAO TINHA NA PRIMEIRA VEZ QUE POSTEI ESSE LIVRO COMO A MAE DO CORINGA NAO MORREU COMO NA PRIMEIRA VERSAO TIVE QUE COLOCA UM BONUS DA CAROL SABENDO ....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina ( REVISANDO)
RomanceSacha mora com sua tia no Rio de Janeiro na barra da Tijuca após a morte dos seus pais na favela da rocinha, ela é uma menina alegre que ama danças, depois de uma proposta irrecusável ela esta se mudando para a Favela da Rocinha para dar aulas de ba...