A gente olha para porta onde a ex mulher dele está ela olha para nós dois e depois para mim, e do nada a doida parte para cima de mim e me da um tapa, mas eu revido com soco, eu não sou de brigar mais ninguém toca no meu rosto.
Ela tenta partir para cima de novo mais Caio entra na frente e empurra ela.
Sai caralho não vai bater nela de novo_ Ele diz ela o olha com raiva.
Vai defender essa vagabundos ladra de homens_ Eu empurro ele e dou outro soco nela.
Vagabunda é voce_ Eu falo
Como você pode fazer isso comigo _ Ela diz chorando ou melhor gemendo porque oque ela está fazendo não dá para chama de choro.
Oque está Rolando?_ Olho para porta e meu pai está ali com a sua mulher Lele e a Carol.
Pombinha oque ouve com seu rosto?_ Ele se aproxima para examinar.
Ela me bateu _A louca diz no chão fingindo que está chorando eu vejo que sou nariz está sangrando.
Você me bateu prometo louca_ Eu falo.
Você estava beijando meu marido vadia_ Eu resmungo.
Eu marido porra eu não tenho mais nada com voce_ Caio diz bravo.
Não tem nem duas semana direito e já está com outra?_ A mulher do meu pai diz.
Ela é uma vadia destruidora de lares_ A outra diz fazendo drama.
Nossa quanto drama como seo seu casamento com seu irmão fosse perfeito _ Carol disse encostando na parede.
Eu estou com a Sacha e não nego porra eu não tenho mais nada com voce _ Caio diz eu olho para ele mais antes de dizer algo a louca vem para cima de novo, ela puxa meu cabelo me fazendo cair ela tenta me de da um soco mas dou uma cabeçada no seu nariz, ela cai para trás e eu subo em cima dela e dou dois socos nela.
Não toca no meu cabelo porra _ Eu falo.
Sai de cima da minha filhinha_ A mulher do meu pai diz ela vem para cima mais meu pai não deixa.
Vai toca na minha filha não, ele não tem mais nada com sua filha mais..._ Meu pai diz e ela olha brava para ele.
Vai defender a filhinha?_ Ela diz e meu pai resmunga.
Eu não preciso que ninguém me defenda querida_ Eu me levanto _ Eu vou para minha casa e você quando se resolva com a sua mulherzinha você me procura _ Dou um selinho no Caio e saiu mais faço questão de pisa na mão da otaria que da um gemido de dor escuto meu pai rir.
Você é terrível amiga _ Carom disse sorrindo.
Seu irmão tem que se resolver com a mulherzinha dele primeiro....depois a gente conversa _ Eu falo descendo as escadas.
Eu gosta de você amiga..._ Eu suspiro.
Gosto dele também _ Eu saiu da casa do meu pai_ Mais gosto mais de mim, não vou ser a amante se ele me querer termine com ela de uma vez.
Tá certa você é linda gostosa e homem não vai te falta pombinha_ Lele me abraca, e eu suspiro sim ele precisa ver oque realmente ele quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina ( REVISANDO)
RomanceSacha mora com sua tia no Rio de Janeiro na barra da Tijuca após a morte dos seus pais na favela da rocinha, ela é uma menina alegre que ama danças, depois de uma proposta irrecusável ela esta se mudando para a Favela da Rocinha para dar aulas de ba...