Capítulo 45 Sacha

1K 135 29
                                    

(3 Meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(3 Meses depois)

Tenta dar banho na Emma é a coisa  mais difícil do mundo, Meu Deus ela não para um minuto, tão diferente do Hugo que fica todo quietinho enquanto toma banho.

Emma não essa precisa molhar o banheiro todo ela bate na água para ver as bolhas voando as vezes da vontade de amarar seus braços.

Emma sossega minha filha como vou te da banho?_ Estou mais molhada que ela.

Mais tudo que a faz e sorri e bater ainda mais na água eu   não sei oque fazer com essa menina.

Sacha_ Escuto Lele gritando.

Aqui no banheiro_ Eu falo ele entra.

Nossa inundou o banheiro foi?_Ele vê Emma e entra sorrindo_ Ixi padrinho e essa coisa gostosa_ Reviro os olhos quando ela bate na água para chama sua atenção dele_ Aprovejtou e deu banho na sua mãe também _ Ele disse.

É sempre assim na hora do banho _ Eu falo_ Pega  toalha dela ali Para mim_ Ele pega e me entrega_ Tem certeza que vai fica com eles?_ Eu pergunto ele sorri.

Calro pombinha da outra vez você cuidou da minha filha para mim poder namorar agora e minha vez_ Ele diz.

Nossa obrigada eu e o Caio caímos na rotina sabe por causa dos gêmeos e da Maria _ Eu falo.

Sei como é oque vai fazer?_ Eu abro um sorriso.

Eu fiz um jantar caprichado comprei uma langerie sexy e mais algumas coisas, chocolate, morango essas coisas_ Ele sorri.

Eita que a noite promete_ Ele risada

Espero que sim afinal são 9 meses sem sexo estou subindo pelas paredes ja_ Ele ri.

Imagino!_ Eu termino de troca ela e entrego para o Lele, meu pai e minha madrinha estão com a Maria e os gêmeos vão fica vom o Lele e o GL, como sempre o Hugo esta sentadinho brincando no cercadinho, ele é parecido demais com o Caio.

Eu ajudo o lele a coloca os dois no carro dele beijo dois e depois corro para fazer as coisas são 21:00 e sei que ele deve esta chegando arrumei a mesa



Eu coloquei o chocolate e os morangos e uvas no quarto arrumei a cama e depois tomei um belo banho fiquei cheirosa e depilada e esperei, uma hora passou e nada, duas, três e nada comecei a ligar para ele e dava caixa postal, me preocupei, quando deu 00:00 apaguei as velas troquei de roupas e tentei liga mais algumas vezes mais nada.

Então resolvi sair para procurar ele encontrei um vapor e perguntei e ele  disse que estava rolando churrasco na quadra e o patrão estava , volto para casa estava frio coloquei uma blusa de frio e desci, o procurei e o vi numa mesa conversando e  bebendo com alguns caras  mais tem uma pessoa ao seu lado que me chama a atenção e a enfermeira ruiva ela fala alguma coisa no seu ouvido e ele ri.

Dei meia volta e sigo para casa, Me troquei e cai na cama e pela primeira vez desde que estou com Caio eu chorei.

Acho que ele se cansou de brinca de casinha...

Fiquei acordada esperando ele volta e isso foi por volta das 3:00 da manhã escutei ele entrando no quarto e parando do meu lado ele abre o pote do chocolate e o escuto xingar depois foi para o banheiro, voltou de cueca, deitou e me puxou para ele mais eu fingi que forma, não quero ouvir suas explicações.

Depois de uma hora eu consegui dormir

Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora