Capítulo 11 Marreta

3.1K 317 99
                                    

Perder a mulher que eu amo e a filha que a gente tanto queria me destruiu, o terrível Marreta morreu junto com elas, hoje eu sou a casca de um homem, arrumei outra mulher para ver se  conseguia esquecer a minha Marcia, mais nada que eu faça tira e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perder a mulher que eu amo e a filha que a gente tanto queria me destruiu, o terrível Marreta morreu junto com elas, hoje eu sou a casca de um homem, arrumei outra mulher para ver se  conseguia esquecer a minha Marcia, mais nada que eu faça tira ela de dentro de mim, e já se passaram 23 anos da sua morte, nunca vou esquecer daquela maldita noite.

( 23 ANOS ANTES) 

Eu estava na boca resolvendo alguns BOS quando minha mulher liga me avisando que estava subindo eu mandei ela fica me esperando para que não subisse sozinha mas ela disse que já estava subindo isso me irritou eu sai atrás dela mas não a encontrei no caminho.

Logo meu radio apita e um vapor diz que encontrou minha fiel caída no beco, eu corro como um louco e a cena que eu vejo de desespera Marcia estava caída com dois tiros nas costas nem espero a Ambulância pego minha mulher e corro com ela para o posto, ela e o bebe estava entre a vida e a morte, Minha cunhada Juliana irmã da Marcia chegou e me falou um bolão disse que era tudo minha culpa por trazer sua irmã para aquele meu mundo.

Ela sai atrás dos médicos e volta logo depois dizendo que não a deixaram ver, o medico aparece e me da a pior noticia da minha vida a que acabou o meu mundo que minha mulher e nossa filha não aviam resistido aos ferimentos e faleceram, e foi ali que minha vida acabou ,eu não pude ver a minha bebe só a minha esposa.

O caixão foi lacrado e minha filha foi enterrada junto da minha mulher e ali eu mudei nunca mais fui o mesmo mas agora depois da mãe do Coringa dizer que minha filha pode esta vida eu sinto uma luz acender dentro de mim.

Eu vou para casa tomo um banho e logo minha fiel aparece e vem com uma camisola sexy mais não estou afim ela se deita do meu lado e me beija.

Nossa amor hoje esta distante oque esta acontecendo?_ Eu não gosto quando ela me chama de amor.

Nada só cansado_ Eu falo não vou conta a ela não sei saber se a Sacha é realmente minha filha.

E que tau eu tira seu cansaço_ Ela diz alisando meu pau mas eu tiro sua mão e me viro de costa para ela.

Eu disse que estou cansado_ Eu falo ela bufa.

Aff _ Ela vira para o outro lado e dorme, e como sempre eu durmo e sonho com a minha mulher no dia que a gente se conheceu.

Meu celular me acorda me irrito mais então me lembro que o coloquei para desperta, pelo que a Sol disse Sacha da aula cedo, me levanto tomo um banho e saiu, sem acorda a outra, não quero ela vindo atrás de mim, sigo para boca e quando entro me surpreendo que o Coringa já esta ali.

Ei caiu da cama?_ Ele sorri.

Minha filha quer que eu a leve para a Aula, ela se apaixonou pela Sacha só fala dela_ Ele sorri mais sinto que a algo mais ali, mais nem vou me preocupa com isso por enquanto, a gente sai da boca e ele para na sua mãe para pega sua filha e ela vem toda de rosa e branco com seu tutu é a coisa mais fofa.

Bobo bobo....olha eu sou uma balalina_ Ela diz fazendo um giro eu amo quando ela me chama de vovô, eu amo como se fosse mesmo minha netinha, eu a pego no colo.

É a bailarina mais linda desse mundo_ Ela nega e faz bico.

Não bobo a mais ninda é a pofessora , não é papai?_Ele sorri.

Voce também é meu amor_ Como a Ong é quase na entrada vamos de carro , no caminho Maria não para de fala o quanto sua professora é linda e quer ser igual a ela quando crescer, A gente chega  e entramos vimos uma muvuca perto de uma sala será que ouve alguma coisa?

Oque esta acontecendo?_Eu pergunto indo para lá.

Não sei_ Carol aparece sorrindo.

Ei vocês precisam ver isso eles são demais_ Carol disse e a gente se aproxima da sala e vejo um casal ali dançando o cara gira a menina de um lado para o outro a Musica é sensual, noto que muitos curiosos estão ali ao lado.

Coringa só faltou babar e agora eu sei o motivo dele querer vir, deixo isso para depois e foco na menina o cara a gira e ela olha diretamente para nos e ali eu tive a certeza é minha filha porra....

Eu vou mata aquela Maldita ela vai se arrepender....


Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora