Capitulo 43 Carol

1.1K 141 19
                                    

Estou tão pronta para ter esse bebê estou gravida de nove meses e enorme, parece que eu poderia esta carregando vários bebês, nem a Sacha que ficou Grávida de dois ficou do meu tamanho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou tão pronta para ter esse bebê estou gravida de nove meses e enorme, parece que eu poderia esta carregando vários bebês, nem a Sacha que ficou Grávida de dois ficou do meu tamanho.

Mais é claro que um bebe do Danilo seria assustadoramente grande, tô muito Ferrada isso sim....

Amor!_ Escuto Danilo me chamando eu saiu do banheiro e ele entra no quarto

Oi amor?_ Ele sorri e me beija, desda ameaça da Sabrina Danilo, meu irmão e mareta estão com um cuidado exagerado em cima de nós não posso nen ir na padaria que ele já fica todo preocupado, as vezes é Ben irritante.

Como está nosso menino?_ Ele toca minha barriga e eu fecho meus olhos, porque toda vez que ele toca minha barriga, Matheus chuta que nem doido, e no último mês da minha gestação dói para caralho, minha barriga hoje amanheceu bem dura, oque me assustou um pouco ,minhas costas também dói bastante junto com outros lugares que não gosto de me lembra.

Está bem_Ele beija minha barriga e o bebe chuta forte.

Acho que ele vai ser jogador de futebol, olha como chuta_ Diz eu dou risada, então sinto um estouro e então a água pelas minhas pernas caindo nos pés do DL_ Eca amor está fazendo xixi o banheiro está ali_ Ele diz eu olho para ele assustada.

Idiota mjnha bolça estourou_Ele olha para minhas pernas com puro horror, como se o bebe já tivesse saindo pela minha preciosa .

Ah porra amor fecha as pernas ou ele vai cair....já volto _ Dou risada ele sai corre do do quanto quando volta está com a mala do bebe e a minha e o telefone é ele grita no telefone _ SIM ESSA DISSE QUE A BOLCA ESTOUROU PORRA ME AJUDA SACHA_ Ele parece que vai chora a qualquer momento, ele desliga e me olha _ Ela está vindo fica calma faz a respiração do cachorrinho que nem a médica disse, fica calma tá.....vai da tudo certo.....tô aqui e a Sacha já tá vindo .....precisa fica calma_ Ele diz entrando em pânico, mesmo sentindo uma dor dos infernos me aproxmo dele.

Eu estou calma Danilo você que precisa se acalma amor...se senta um pouco.....e respira fundo_ Ele se senta e respira, então outra contração vem eu me curvo para frente.

Ahhhh ow_ Eu digo, ele pula de pe_ Porra como doi_ Ele se aproxima.

Calma amor_ Ele está majs desesperado que eu, do nada escuto me chamarem , Sacha aparece com meu irmão, minha mãe e o Lele e fico mais aliviada Minha mãe e a Sacha me ajuda a trocar de roupas, Lele leva as malas para o carro, os meninos correm para fora a gente sai e meu amor segura minha mão.

Vamos amor antes que ele saia aqui na rua_ Danilo diz apavorado dou risada assim como minha mãe e a Sacha.

Amor sossega ele não vai sair assim _ Eu entro no carro e meu irmão para em frente ao posto, entro e meu irmão e meu amor sai gritando com Deus e o mundo, meu irmão fez até uma enfermeira chora.

Eu achei que em algumas horas e já estaria fora, Mais foram 10 horas e nada dele sair estou exausta.

E hoje eu vi o quanto a Sacha é forte porque enfrenta isso sozinha não deve ter sido fácil ainda mais gêmeos.

Vamos lá Carol empurre quando você tiver outra contração _ A medica diz e eu concordo.

Ah porraaaam...ahhhh _ Eu grito quando a dor vem.

Isso Carol empurra....empurra_ Diz a medica .

Porra isso dói demais ...._ Do meu lado Danilo está tremendo

É um bebe grande Carol precisa que use toda a sua força_ Eu seguro a mão do DL e empurro com força acho que quebrei até os seus dedos.

Muito bom....falta agora os ombros e a parte mais difícil vamos la_ Lágrimas estão caindo em meu rosto porque puta que pariu a dor e foda demais .

Puta que pariu amor não teremos mais bebês eu não suporto te ver assim sofrendo_ Danilo diz beijando meus cabelos , olho para ele que está pálido.

Eu quero pelo menos mais um amor uma menininha_ _ Ele resmunga e beija meus cabelos.

Quer que eu informe de vez mulher menina nao_ Dou risada

Está pronta para empurra de novo?_ Olho para a medica eu devo está um horror, eu balanço q cabeça e empurro_ Ele esta quase fora vamos Carol empurre_ Eu grito com toda minha força e empurro, e caiu na cama quando escuto o som mais lindo do mundo.

Eu olho para DL que sorri e se aproxma da médica que embrulha o bebe e entrega para ele olho estão cheio de lágrimas.

Ele se aproxima de mim e coloca o bebe nos meus braços eu toco na sua pequena mão.

Meu filho Porra eu sou mãe de um menininho.....

Quanto ele pesa?_Eu pergunto a medica que sorri

Três quilos e quinhentos e um e um beberão_ Ela diz sorrindo.

E pode acredita eu senti todo os 3 quilos dele_ Eu falo e ela ri eu toco na sua bochecha.

Ele é minha cara pode dizer _ DL diz sorrindo e não tem como nega e realmente sua cara oque não é justo, ele se aproxima de mim e neija minha testa _ Eu te amo muito obrigada por me da esse presente _ Eu falo.

Eu que agradeço te amo!_ Ele sorri depois de tudo limpo me levaram para o quarto 9nde minha família entrou para ver o bebe e foi uma melaço .

Mais tarde ficamos o Danilo e eu ele me ajudou muito depois de me dar banho ele me ajuda a deita se senta e deita comigo apesar da dor dos infernos tomei 7 pontos que mais esta nos braços do homem que eu amo com nosso bebe dormindo tranquilamente compensa toda a dor....

MATHEUS...

MATHEUS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora