( 5 Anos depois)
Mãe....eu acho que estou apaixonado_ Higo se senta do meu lado no sofá.
Ele virou um lindo homem e não é mais meu menininho.
E mesmo amor e quem é ela?_ Eu pergunto a ele que sorri todo apaixonado.
Estou ficando velha meu deus...Maria está casada e com uma filhinha de 2 anos e morra no Alemão com seu marido que é dono do morro oque deixou Caio doido já que ele é 10 anos mais velho que nossa menina mais depois que ele salvou sua vida Caio fez Aliança com o morro, Emma esta apaixonada pelo Tadeu amigo do Hugo oque deixou tanto ele quanto Caio doidos, mais faço muito gosto ele é um menino doce e muito bom que sei que ama minha menina.
É a Marisa mae_ Eu olho para ele espantada.
A filha do lele?_ Marisa e uma menina doce que seu pai abusava dela, desdos seus 10 anos quando descobriram GL matou ele e adotou ela hoje ela tem 15 anos.
Sim ....eu amo ela mãe....e vou fala com os meus tios amanhã _ Ele diz.
AMOR_ Eu grito o Caio que vem correndo de toalha e com sabão nos cabelos.
Oque ouve a bolsa estourou vamos para o posto_ Dou risada e aliso minha barriga de 9 meses sim imagina minha surpresa depois de 9 anos fiquei grávida de novo, mais dessa vez será o último Caio vai operar.
Não amor a Bia ainda não vai nasce... e seu filho que está apaixonado pela Mery_ Ele olha para Hugo e sorri.
A filha do GL?_ Eu faço bico de choro.
Sim...._ Caio sorri todo orgulhoso.
Mandou bem moleque _ Eles fazem um toque.
Ei meus amores _ Emma entra com o Tadeu, os dois de mais dadas.
Mais que porra e essa ?_ Caio e Hugo disseram juntos , Emma revirou os olhos.
Coringa eu vim aqui saber se me deixa namora sua filha?_ Eu olho para Caio que coloca a mão no peito.
Aí meu coração.....eu acho que estou informando chama a ambulância amor_ Dou risada e o puxo para o Sofá.
Eu faço muito gosto_ Eu falo.
Como é porra você é meu melhor amigo....ela é minha irmã _ Hugo diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina ( REVISANDO)
RomanceSacha mora com sua tia no Rio de Janeiro na barra da Tijuca após a morte dos seus pais na favela da rocinha, ela é uma menina alegre que ama danças, depois de uma proposta irrecusável ela esta se mudando para a Favela da Rocinha para dar aulas de ba...