A três meses que estou atolado de trabalho quase nem tenho tempo para fuça com minha Bailarina, está foda essa busca pela mãe da Sabrina está cada dia mais difícil, como sempre chego tarde a minha Bailarina ia está dormindo, mais eu entendo afinal cuida de 3 crianças não é fácil, Ela sabe como as coisas no morro esta foda e o medo que estou pelas ameaças da Sabrina e o Sumiço da Renata.
Salve patrão _ Macarrão entra com o DL e o MM _ Vai rola churrasco na quadra hoje patrão meu aniversário vai colar né?_Eu suspiro .
Sei não Macarrão _ Ele me olha.
A patrão faz mó cota que não cola nos churrascos, vamos lá vai ser foda_ Macarrão diz
Beleza mais não vou fica muito não _ Eu falo.
E a Sacha?_ DL diz.
Vou cola rápido fico um pouco depois volto para casa_ Ele dá de ombro
Eu Nem vai dar vou precisa ir fazer aquele corre lá na Maré _ DL diz.
Já é_ DL saiu e eu fui com Macarrão é o MM para o churrasco, sabe quando você começa a beber e beber sem para nem vê a hora passar e nem seu celular descarregar, fiquei alo conversando com os parceiros e tentando tira aquela mina chata do meu pé, Vi MM se despedir e fui tira meu celular para ver as horas e a merda descarrego agora estou fodido, pergunto ao DD que estava ao meu lado e ele diz que são 2:50 da manha eu pulo da cadeira porra minha Bailarina vai me matar.
Subo na minha moto e vou no maior pau para casa entro, e sinto o cheiro de velas vou para cozinha e acendo a luz, e quando vejo a mesa toda arrumada com tudo que eu mais gosto eu noto que hoje será o meu fim com certeza minha Bailarina vai me matar.
Guardo as coisas já geladeira para não estragar e subo ando para o banheiro e sinto que meu quarto tá com cheiro de chocolate, Vejo aquela parada que ela fez para mim uma vez e os morangos e uvas , Porra entro no banheiro e tomo banho para tira o cheiro de álcool vou me deita e a puxo para mim mais diferente de todas as noites ela não se vira e deita no meu peito ela continua no mesmo lugar é eu sei que estou realmente fodido.
Eu acordo com alguém pulando em mim e pelo cheiro doce sei que é minha princesa.
Acorda papai _ Maria diz.
Deixa o papai dormir so um pouco mais _ Eu abro um olho e ela sorri.
Não papai dorminhoco tem que acorda e me leva para a ONG_ Eu me sento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina ( REVISANDO)
RomanceSacha mora com sua tia no Rio de Janeiro na barra da Tijuca após a morte dos seus pais na favela da rocinha, ela é uma menina alegre que ama danças, depois de uma proposta irrecusável ela esta se mudando para a Favela da Rocinha para dar aulas de ba...