Capítulo 31 Sacha

1.7K 188 36
                                    

Aí meu deus oque fizeram com a minha pombinha , ela vai fica bem né?_ Eu escuto alguen gritando e sei que é o lele sinto alguém alisando meus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

meu deus oque fizeram com a minha pombinha , ela vai fica bem ?_ Eu escuto alguen gritando e sei que é o lele sinto alguém alisando meus cabelos.

Para de grita porra loca ela precisa descansar _ Coringa diz dou risada quando Lele bufa.

Olha aqui senhor dono do morro antes dela ser sua mulher ela é minha pombinha e eu grito se eu quiser não manda em mim e....._ Eu resmungo.

Parem ....de brigar ..eu estou.. com dor de cabeca_ Eu falo abrindo os meus olhos de vagar.

Amor finalmente.....como esta se sentindo?_Caio pergunta eu olho para ele e abro um sorriso.

Estou bem amor......tirando a dor..... de cabeça e ....nos meus pes_ Eu falo e olho par eles que estão me dando um sorriso assustador_ Ixi oque  ...... foi tem .....algum alface ....no meu dente....?_ Caio ri e beija meus cabelos.

Não amor ....

E como está a Carol?_ Eu pergunto ele sorri.

Esta bem ainda abalada....mais Ben o DL está com ela ..._ Meu pai diz eu abro um sorriso mais animado por saber que mjnha amiga está Ben graças a deus estamos bem.

Boa tarde....vejo que a paciente finalmente acordou_ Olho para porta e uma médica ruiva jovem entra toda seria ela olha para todos e para no Coringa e sorri, ótimo será que posso mata uma médica, Lele me olha e uma risadinha.

Boa tarde katy_ Coringa diz olho para ele que está sorrindo para ela eu solto minha mão brava e ele me olha sem entender.

Vamos fazer o ultrassom?_ Olho para ela sem entender.

Para que um ultrassom?_ Eu pergunto mais a vadia olha para o Coringa e não para min_ O minha filha sou eu que estou falando olha para mim e não para ele _ Ela me olha assustada _ Para que un ultrassom? _ Eu falo

Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora