Capítulo 12 Coringa

3.1K 330 58
                                    

Eu estou parecendo aqueles caras obcecados tá ligado, passei a noite toda acordado pensando nela, no seu corpo , seu rosto, seu sorriso lindo, seu cheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou parecendo aqueles caras obcecados tá ligado, passei a noite toda acordado pensando nela, no seu corpo , seu rosto, seu sorriso lindo, seu cheiro...porra tó parecendo um adolescente com tesão.

Eu me levanto antes do Galo canta, preparo o café e logo meu pequeno furação acorda, dou seu café da manha e a arrumo para ir ao bale, vou para boca resolver algumas coisas e logo Marreta chega e seguimos para ONG, ao chega minha pequena sai correndo para minha mãe e vejo a muvuca onde fica a sala da Sacha vai da aulas.

Oque esta acontecendo?_Marreta pergunta e eu dou de ombro.

Não sei_ Eu falo e Carol aparece sorrindo.

Ei vocês precisam ver isso eles são demais_ Carol disse e a gente se aproxima da sala e quando eu olho para dentro eu preciso me segura para não entra lá e tirar ela dos braços dele.

Ela é a mulher mais sexy  que já vi na minha vida porra, Ela esta roupas de bailarina com uma saia rosa clarinha.

Ela é a mulher mais sexy  que já vi na minha vida porra, Ela esta roupas de bailarina com uma saia rosa clarinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela esta dançando com o tau Lele que esta sem camiseta.....e porra ela é sexy demais.

Eu ignoro o Marreta e me aproximo mais para ver eles dançando.

Confesso que eles dança para caralho, ela esta totalmente entregue a dança, Sacha esta muito sensual, mesmo sabendo que quem a conduz é o Lele , e sei que ele gosta da mesma fruta que ela, fico com ciúmes....

Depois que a musica acaba , todos aplaudem eles sorri e agradece noto que Marreta se aproxima dela e para na sua frente, Sacha olha pra ele sem entender.

Ah oi_ Ela diz sorrindo.

Ah Oi.....eu sou Marcos mais conhecido como Marreta eu sou dono do morro_ Ela sorri.

Serio o mesmo nome e apelido que meu pai tinha_ Ela diz ainda sorrindo.

Tinha?_ Marreta pergunta.

Sim meus pais morreram aqui mesmo nesse morro_ Eu olho para Minha mãe que se aproxima mais .

Voce se lembra dos nomes deles?_ Minha mãe pergunta Sacha concorda surpresa.

Sim claro...minha mãe se chamava Marcia e meu pai Marcos_ Ela tira uma correntinha do pescoço e mostra_ Isso era da minha mãe_ Nessa hora Marreta desaba, ele chora e a abraça, ela me olha sem entender nada_ Ok oque esta acontecendo?_ Ela diz.

Melhor a gente ir para o escritório da minha mãe_ Eu falo ela olha para o Lele.

Vai lá Pombinha eu começo a dar as aulas para as crianças_ Ela concorda e sai eu os sigo para a Sala.

Morena melhor se senta_ Eu falo e Marreta me olha bravo a merda.

Eu estou bem em pé oque esta acontecendo?_ Ela pergunta.

Quem te disse que seus pais estão mortos querida?_ Minha mãe pergunta, Sacha olha para mim e depois para minha mãe.

Minha tia_ Marreta fecha a cara.

Sua tia se chama Juliana?_ Ela olha para o Marreta.

Sim porque voce conhece minha mãe e meus pais?_ Ele da um pequeno sorriso.

Até demais_ Ele diz e abre a carteira e tira uma foto e entrada para ela.

Minha mãe...._Ela olha para o Marreta_Porque ah voce tem uma foto da minha mãe?_ Ele seca o rosto.

Essa foi a ultima que ela tirou....tenho um álbum inteiro...._Ele diz secando o rosto.

Tá mais porque ? vocês se conheciam é parente dela?_ Ele nega.

Na verdade ela era minha mulher_ Sacha arregala os olhos.

Espera....eu não estou entendendo...._Ele suspira.

Morena ele é seu pai_ Eu falo ela me olha e depois ri.

Para de graça....meu pai morreu junto da minha mãe em uma invasão do morro_ Ela diz com lagrimas nos olhos.

Não querida não foi isso que aconteceu..._ Marreta diz.

Então...oque aconteceu?_ Eu me aproximo dela e seguro sua mão, minha mãe e o Marreta ficam surpresos, ainda mais quando ela se encosta em mim.

Marreta então começa a conta tudo que aconteceu a sua mãe, ela começa a chorar eu a puxo para mim e a abraço de lado ela coloca a cabeça no meu peito e chora, e isso acaba comigo tudo que e eu quero é pega ela no colo e tirar ela daqui....

( EU TIREI AS METAS VOU IR POSTANDO OS CAPITULOS MAS NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA....SE NÃO EU VOLTO A COLOCA A META)

Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora