Capitulo 48 Coringa

1K 136 20
                                    

Olho para minha irmã que não para de fala nem um momento, desde que pedi a Sacha em casamento, ela não para de fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para minha irmã que não para de fala nem um momento, desde que pedi a Sacha em casamento, ela não para de fala.

Podemos fazer a festa em Angra dos Reis oque acha?_ Eu reviro os olhos.

Eu acho que você devia conversar com a Sacha sobre nisso porque eu não entendo porra nem uma é sem fala que tentando trabalha e você está me atrapalhando com a sua boca de matraca e sabe que eu não gosto de você na boca_ Ela bufa.

Aff como você é chato oque aconteceu a Sacha dormiu de calça hoje ?_ Ela diz sorrindo.

Carol vaza daqui _ Ela se levanta rindo.

Eu vou fala com a Sacha, ela é legal e você é um tremendo de um chato....ela voltou para ONG ?_ Eu reviro os olhos.

Sim infelizmente _ Eu falo por mim ela não voltava mais sei que ela ama aquele lugar é as crianças

Gente como você é chato... não sei como a Sacha te suporta_ Eu jogo um bolinho de dinheiro nela a safada ri e pega e coloca no bolso_ Obrigada estava mesmo precisando _ Ela mostra a língua e sai fico ali por um tempo DL entra com o GL hoje irei coloca ele como contador da boca, ele sim é um cara de confiança.

Salve patrão!_ GL diz.

Ei cara senta ....vamos trocar uma ideia_ Ele me olha surpreso.

tudo bem patrão?_Ele pergunta.

Sim estou subindo seu cargo_ Ele me olha surpreso.

Seria patrão?_ Ele diz.

Sim estava conversando  com o DL e com o DoG e achamos que você poderia vira o contador do morro, pelo que me falaram você ficou os dias que estava internado e que você que descobriu que o outro estava tirando dinheiro_ Eu falo _ Pelo que os caras me falaram e a minha fiel é o Lele você é bom com números...._Ele diz.

Sim e verdade ..._ Eu acendo um cigarro.

E aceita o cargo seu salário vai aumentar _ Ele sorri.

Porra patrão com toda certeza _ Ele sorr7_ Valeu pela confiança patrão _ Eu aperto sua mao, DOG entra todo animado.

Ei salve galera eu vou ser pai Porra_ Ele disse sorrindo a gente se levanta e comprimento ele.

Caralho parceiro sim parabéns _ Ele sorri todo feliz.

Valeu ela está de um mês, eu a pedi em casamento e ela aceitou então me contou_ Eu abro um sorriso feliz por ele.

Do nada o DD um vapor entra correndo na boca

Bate na portão não porra?_ Eu falo irritado odeio isso.

Patrão a ONG está pegando fogo_ Eu levanto de um pulo nem me importo quem está me seguindo porra minha mulher está com minha filha e minha irmã, o céu está cheio de fumaça preta, e sei que a coisa está bem feia, quando vejo o pessoal jogando água  na enteada meu coração para, porque o lugar esta tomado pelo fofo.

Fala para mim que minha neta é minha filha não estão dentro_ Mareta disse assim que desci olho para ele e corro, DL, GL e o Dog tentamos entra mais o fogo esta forte demais na entrada

Tem uma porta no fundo_ Uma moça fala ela trabalha na ONG a gente corre então eu vejo Sacha saindo com as crianças e as crianças e com a Carol, elas estão tossindo muito, o pessoal ajuda as crianças.

Amor oque ouve?_ Seu rosto assim como da Carol estão machucados e sujo.

Preciso volta o lele esta dentro_ Sacha disse tentando volta mais não posso deixa eu a seguro e ela se debate_ ME SOLTA CAIO.....ME SOLTA.....O LELE....O LELE....._ Ela grita vejo O DL e o Dog entrando com o GL_ Me solta.... Lele....ele partiu para cima dela ....e ela atirou na sua barriga ele tentou me salva, o tiro era para mim, ele conseguiu pega a arma e atira na testa dela ....ele  caiu e me mandou tira as crianças.....vai la amor....lele....não deixa ele morrer_ Eu abraço a sacha e passo ela para a Carol eu começo a ir para porta mais então uma explosão sou jogado para trás, me levanto e vejo Sacha correr com Carol para porta.

NAO LELE.....LELE....._ Sacha grita eu a seguro e vejo Marreta segurando a Carol .

DANILO.....DANILO.....NAO..._ Minha irmã grita chorando.

Isso não pode esta acontecendo....

Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora