Finalmente as coisas estão voltando ao normal, hoje Coringa vai receber alta e irá conhecer os gêmeos pela primeira vez, as coisas na ONG estão tranquilas graças a deus.
Titio.....titio....titio_ Olho para entrada e vejo Maria entrando correndo ela está chorando me abaixo e pego ela no colo.
Oque foi minha Gatinha?_ Ela funga e aponta para porta.
Ela está machucada titio....tem que ajuda ela...._ Olho para ela sem entender.
Ela quem meu amor?_ Ela seca os olhinhos.
A Didi titio vem_ Ela diz descendo do meu colo segura minha mão.
Oque a Didi tem?_ Ela me puxa.
Ele bateu nela de novo ela tá machucada vem ver _ Ela sai me puxando a gente sai da ONG e entramos num beco e quando coloco meus olhos na Diana me assusto, seu rosto esta muito roxo assim como seus bracinhos.
Oh meu amor oque ouve?_ Eu me aproximo dela que chora.
Papai bateu titio..m.fez dodoi na Didi_ Ela diz e funga.
Seu pai fez isso meu amor?_ Olho seu rosto machucado_ Porque ?_ Eu aliso seus cabelosm
Didi dite que tava com fome aí ele chutou e bateu na Didi assim_Ela diz eu pego meu celular e ligo para o DG.
Fala meu amor?_ Meu coração aquece sempre que ele me diz isso.
Onde está?_ Eu pergunto.
Aqui na boca porque?_ Eu pego a Didi no colo.
Quem está com voce ?_ Eu pergunto.Ah o Macarrão é o DL, porque oque está rolando?_ Eu suspiro.
Ten como vocês virem aqui no beco perto da ONG?_ Eu pergunto.
Porwue oque ouve esta Ben?_ Ele pergunta preocupado
Sim e uma das minhas alunas.....
Marca dez amor estamos indo_ Eu tiro minha camiseta e cobro seu corpinho pequeno, ela está usando uma camisola pequena, mau cobre ela.
Titio tá doendo.....a Didi não quer mais mola com o papai ele é mau. ....bate na Didi...._ Eu me seguropara não chorar quem faria uma maldade dessas com um bebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina ( REVISANDO)
RomanceSacha mora com sua tia no Rio de Janeiro na barra da Tijuca após a morte dos seus pais na favela da rocinha, ela é uma menina alegre que ama danças, depois de uma proposta irrecusável ela esta se mudando para a Favela da Rocinha para dar aulas de ba...