As coisas no morro se acalmaram bastante desdo incêndio e a quase morte do Lele, com medo de continuar no morro Sara vau embora semana que vem junto com o Dennis e para o espanto de todos especialmente do Caio o Dog vai com eles.
Como ele iria embora mora nos New York minha madrinha arrumou um trabalho para ele em uma das suas agências, vai ser triste ver eles irem embora, afinal ele é procurado.
Bem resumindo tudo esta ótimo eu e o Caio estamos cada dia mais unidos, mais tem uns dias que ele anda cheio de segredinhos com DL, meu pai, minha madrasta e Lele, GL virou gerente do morro já que o Dog vai embora.
Amor esta pronta?_ Olha para porta onde meu amor está encostado ele me olha cima a baixo e sorri_ Porra tem como você fica ainda mais linda?_
Ele se aproxima e beija meu pescoço _ Pena que precisamos pega a estrada se não eu iria te foder aqui agora_ Dou risada e lhe dou um beijo.
Mamãe....vamos_ Maria entra junto com Didi filha do Lele, as duas arrumadas.
Já vamos Princesa?_ Elas sai correndo
Já coloquei as malas no carrinho, seu pai está lá embaixo com os gemeos_ Ele diz.
Ainda não sei porque estamos indo para Angra dos Reis_ Ele sorri
Amor depois de tudo que aconteceu esse ano.....tudo oque passamos quero fica em paz com nossa família deixa de ser chata_ Dou risada e beijo sey pescoço
Tá certo amor ...prometo que vou me comporta _ Ele ri e a gente desceu e o pessoal já estava entrando na Van, Vamos em duas afinal todo mundo.
Vamos pombinha você precisa toma sol nessa bunda branca _ Lele disse dentro da vamos dou risada e a gente seguimos viagem, os gêmeos foram com os avós babões.
Vejo Caio olhando de cara feia para o namorado da sua mãe ele é um bombeiro aposentado e tem um restaurante no morro.
Amor para de encarar o homem _ Eu falo e ele bufa.
Porque ele teve que vir?_ Diz oh homem ciumento.
Porque é namorado dela....deixa de Bira _ Ele resmunga.
Foram quase 12 horas de viagem a gente fez duas paradas porque não é fácil viajar com tres bebês e duas crianças.
Chegamos na casa da praia já era tardinha o sol já estava se pondo mais mesmo assim o lugar é lindo demais e enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina ( REVISANDO)
RomanceSacha mora com sua tia no Rio de Janeiro na barra da Tijuca após a morte dos seus pais na favela da rocinha, ela é uma menina alegre que ama danças, depois de uma proposta irrecusável ela esta se mudando para a Favela da Rocinha para dar aulas de ba...