Meu deus Pombinha que homem é esse um deus Grego_ Isso tenho que concorda ele é lindo demais.
Lele se lembra do homem que eu falei que passai a noite?_ Eu aponto com a cabeça para o Caio.
Mentira _ Ele diz e eu concordo_ Safada agora entendo....._ Eu suspiro.
Bem aqui é a melhor sala que tem na Ong.....acho que será boa por causa dos espelhos_ Carol disse eu ando com Lele pela sala e a todo instante eu sinto seus olhos em minha mais preciso me manter focada e ignora ele.
Sim é perfeito_ Lele diz e olha para mim.
Sim podemos estalar o radio aqui por causa da tomada_ Eu aponto para um lugar alto_ Mais vou precisa de pelo menos umas 2 barras aqui_ Eu aponto_ Pequena Vem aqui por favor_ Eu chamo Maria que vem pulando toda feliz por poder participar_ Levanta as mãos assim_ Eu mostro para ela que ri o tempo todo_ Teria que ser mais ou menos até a cintura dela_Eu falo
Posso ver com o Danilo para ele fazer a medida_ Lele disse eu concordo_ Ele já vai montra nosso estúdio mesmo_ Ele diz e eu concordo.
Tasha eu já posso ser balalina olha eu sei gila_ Ela diz e gira a gente ri eu me abaixo.
Uau muito bom e se quiser a tia vai ensina vários outros passos_ Ela sorri e eu aperto seu nariz de leve ela me abraça.
Viu papai eu vou ser uma Balalina?_Diz.
Claro que vai meu amor a mais linda_ Ela ri toda feliz noto que sua avó ainda fica me olhando estranho, isso me perturba preciso saber se ela conheceu meus pais.
Vocês já estão acomodados aqui no morro? _ Caio pergunta olhando para mim.
Claro né querido não tem a casa em frente da sua é onde eles estão morando_ Ele olha bravo para nos.
Juntos?_Ele diz de uma forma brava eu me seguro para não rir, e como conheço bem o Lele sei que ele vai provocar e foi dito e feito, Lele se aproxima de mim e coloca a mão na minha cintura e engrossa a voz.
Claro que sim eu e a minha pombinha moramos juntos a anos não é meu amor?_ Ele me olha e sorri filho da puta.
Sim é verdade_ Eu falo a cara que o Caio esta fazendo é demais.
Hum.....sei_ Ele fala Carol olha para Lele para mim e depois para seu irmão e então entendeu e riu ela sabe que Lele é Gay_ Bem vou manda o DN aqui para poder ver a parada da Barra_ Ele fala me olhando de cara fechada_Preciso ir fé ai_ E diz e me olha todo bravo antes de sair bufando, Carol não se aguenta e começa a da risada então bate na mão do Lele.
Oque deu nele_ Sua mãe pergunta.
Até parece que não conhece seu filho é mãe doidinho_ Carol diz rindo depois de termina a gente sai e seguimos para uma lanchonete, Pelo que ela fala o lugar é muito bom ficamos ali comento então venho a pergunta.
Era voce não era?_ Olho para Carol colocando coca no copo.
Eu oque?_Pergunto bebendo.
Que dormiu com meu irmão?_ Eu me engasgo com a coca e ela ri.
Oque .....porque acha....porque?_ Ela sorri.
Sei pela forma que vocês estavam agindo e depois do jeito que ele ficou quando o Lele fez ele acredita que são um casal_ Ela diz e eu suspiro.
Deve me acha uma safada né ....eu não costumo dormi com caras que acabei de conhecer em uma balada...foi a primeira vez...ele é tão lindo e..._Ela ri e aperta minha mão.
Ei querida não estou te julgando sei como é só que ele tem...._Ela não termina de fala por que uma Loira muito brava entra e vem em nossa direção.
Era voce que eu querida fala_ Ela diz para Carol que revira os olhos, eu pego meu copo e volto a beber_ Quem era a vadia que seu irmão estava ontem eu sei que voce sabe?_Eu fico pálida e me engasgo com a coca, Lele bate nas minhas costas_ Anda garota eu sei que voce sabe afinal estava lá com ele.... Fala logo quem foi a vadia que transou com meu Marido?_ E aquela palavra ficou martelando na minha cabeça porra ele é casado, Eu olho para Lele e ele também esta surpreso.
Puta que pariu eu dormi com um homem casado, agora estou mesmo me sentindo uma puta, eu não acredito nisso.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina ( REVISANDO)
RomanceSacha mora com sua tia no Rio de Janeiro na barra da Tijuca após a morte dos seus pais na favela da rocinha, ela é uma menina alegre que ama danças, depois de uma proposta irrecusável ela esta se mudando para a Favela da Rocinha para dar aulas de ba...