Capítulo 35 Sabrina

1.6K 168 42
                                    

Você é burra fica aí toda feliz por causar uma briguinha boba entre eles_ Ollho para minha mae_ Ela tem dois filhos dele na barriga, você tem que manda mata ela_ Minha mãe diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você é burra fica toda feliz por causar uma briguinha boba entre eles_ Ollho para minha mae_ Ela tem dois filhos dele na barriga, você tem que manda mata ela_ Minha mãe diz.

O sequestro não deu certo aqueles incompetente que você arrumou devia ter matado ela e a vadia da Carol maos não...._ Eu falo andando de um lado para o outro.

Sim mais como ele iria saber que elas iriam conseguir fugir?_ Ela diz eu bufo_

E agora ela volta e grávida dele_ Ela revira os olhos.

Precisamos fazer alguma coisa mais dessa vez quero que a madrinha dela junto_ Eu resmungo.

Acredita que se a outra morrer o Marreta vai te querer de novo? Eu te disse um monte de vezes para engravidar dele mais  você não quis okha agora_ Ela ri.

Está falando oque ? Tem um filha com  o Coringa mais esta vivendo de esmolas que ele .... e se bobear hoje a Sasha descobrir e vai fazer ele para de da dinheiro_ Eu resmungo.

Ele não vai fazer isso elw e bonzinho demais _ Ela bufa.

Sim mais ele é obcecado por ela se ela manda ele pela da ponte o imbecil vai pular.. .. e se ela fala que não é para da acredite ele não vai da mais _ Eu resmungo isso e verdade

mãos oque vamos fazer?_ Ela suspira

Vamos mata ela e todos aqueles que tentarem ajuda....essa vadia não sabe ckm quem está mexendo _ Minha mãe diz.

Precisamos de um plano que   certo dessa vez_ Ela concorda.

Sim que dessa vez em não sai viva_ Ela diz bebendo seu vinho_ Mais teremos que esperar a poeira baixa porque no momento o Coringz assim como o Marreta está em cima dela protegendo, e sem fala que ela descofia de você e questão de tempo até ele desconfia.....

Ah como eu a odeio......tudo bem eu vou esperar o tempo que for preciso eu mesmo a mato.....nem que eu morro junto....mais a Levo comigo......

( FIM DO ESPECIAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO....)

Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora