Capitulo 33 Coringa

1.7K 182 29
                                    

 Quando abro a porta do quero da minha irmã ela estava aos beijos com DL ou melhor estão quase se comendo, ela já estava na cadeira e ela está segurando seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando abro a porta do quero da minha irmã ela estava aos beijos com DL ou melhor estão quase se comendo, ela estava na cadeira e ela está segurando seu rosto

Mais que porra está acontecendo aqui????_ Os dois se afasta DL passa as mãos pelos cabelos nervoso_ Estou esperando?_

Está bem amiga?_Sacha diz me tirando da frente ela entra puxando a cadeira de rodas.

Estou e você?_ Ela pergunta.

Amiga adivinha_ Sacha diz sorrindo.

Oque amiga?_ Eu reviro os olhos sei oque estão fazendo.

Estou gravida e de gêmeos _ Eu falo minha irmã grita.

meu deus isso é demais vou ser titia de novo _ Minha irmã diz.

Eu sei oque estão tentando _ Eu falo e as duas me olha_ Eu quero saber que porra estava acontecendo aqui, porque você estava beijando minha irmã?_

Posso fala com voce a sos?_DL diz eu resmungo.

Pode ser quando a gente chega em casa Estou cansada_ Sacha diz olho para mim estava entrando em uma sala ela pisca para mais e safada....

Antes de ir para casa seguimos para o quarto da minha mãe, minha irmã e a Sacha sr aproxima .

Mamãe..... obrigada por não morrer...   eu te amo_ Minha irmã diz segurando sua mão.

A mamãe....ama você também....bebe_ Eu olho para minha mãe e ela está abrindo os olhos.

Mãe graças a deus _ Eu me aproximo e abraco ela e minha irmã também.

Oque ouve? _ Ela pergunta depois de abracas a Sacha, eu conto tudo que aconteceu e ela chora.

Mais vocês estão Ben meninas?_ Ela pergunta.

Sim é temos novidades _ Sacha diz.

Oque querida..._ Eu seguro a mão da sua mãe.

Você ganhou mais dois netinhos_ Eu falo ela olha para Sacha.

meu deus que maravilha...._ Ela abraça a Sacha como ela acabou de acordar os médicos disseram que ela precisa descansar... a madrinha da Sacha iria passa a noite ali con ela apesar que o medico disse que ela iria dormir bastante .

Entramos no carro e seguimos para casa mais minha cabeça estava no meu parceiro e minha irmã, quero saber oque está rolando.

Eu levo a Sacha para o quarto Maria foi subindo para fica com ela e eu puxo DL para a área da Piscina noto que ele estava nervoso.

Ah olha eu nunca olhei para sua irmã com outros olhos, sempre tive muito respeito por ela , mais sentia muito carinho e sempre achei que era aquela parada de irmão...._ Ele diz _ Mais quando  eu a vi com aquele pau no cu quando Dennis com ela comecei a ficar com ciúmes e eu sabia que era de mim que ela gostava e fiquei irritado tentei me convencer que era ciúmes de irmão.....mais a sumiu e então eu notei eu amo sua irma .....e eu quero ficar com ela.

Demorou para perceber eu sabia a uns dias _ Eu falo e ele resmunga.

Eu fiquei confuso nunca olhei para ela como mulher..... só como uma irmã....mais quando eu vi que eu ia perder ela resolvi dizer a ela oque eu a amo...._ Eu concordo.

Espero que não machuque ela _ Eu falo.

Jamais faria isso parceiro _ Ele estende a mão para mim e sorri eu aperto sua mao.

Então vai conversar com minha irmã _ Ele concorda e vai para porta.

A mais antes parabéns pelos bebês _ Ele diz eu abro um sorriso .

Valeu parceiro_ Ela sai e vai atrás da minha irmã depois de tudo que aconteceu o sequestro delas tudo que eu quero é que minha irmã  seja feliz.

E eu torço para que eles sejam feliz....

Subo para o meu quarto e vejo a imagem mais linda do mundo minha mulher dormindo abraçada a minha filha eu tono banho depois me deito com elas e abro um sorriso finalmente tudo está voltando ao normal...


Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora