Capitulo 20 Sacha hot

2.9K 242 39
                                    

Eu já disse que eu vou_ Eu desço as escadas da casa do Caio irritada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu disse que eu vou_ Eu desço as escadas da casa do Caio irritada.

E eu estou dizendo que não vai porra_ Caio diz eu me viro para ele que para na hora.

Você pode ser dono do morro mas não é meu dono, eu vou e ponto final_ Eu saiu vejo sua mãe entrando na para ela olha para nós sem entender.

Eu não entendo você mesma disse que não precisa de dinheiro...._ Eu respiro fundo e me viro.

Meu deus coloca uma coisa nessa sua cabeça oca.... eu vou me apresenta mas o dinheiro não é para mim vai para caridade, sera 2 apresentação, e todo o dinheiro arrecadado vão para as instituições das quais eu faço parte.... eu não estou indo embora do morro Caio  eu vou mas vou volta_ Ele nega.

Você não vai porra.....vai fica rebolando para um monte de macho fica vendo não  é.... _ meu pai amado vou da um soco nele.

Caio você não é meu dono eu não sou um dos seus homens que você manda ....eu vou e ponto final_ Eu lhe dou as costas e saiu de casa.

Sacha porra volta aqui_ Eu o ignoro atravesso a rua e entro em casa, irritada será que ele não entende como isso é importante para mjn que porra homem cabeça oca.

Pombinha oque ouve?_ Lele sai da cozinha com a Carol.

Aquele ser irritante que eu resolvi namorar...pensa num homem teimoso _ Eles dão risada.

Deixa eu adivinha ele não quer que você vá para Santos se apresentar?_ Carol tomando um suco.

Acertou ele é um babaca infantil_ Ele ri.

Meu irmão morre de ciúmes de você_ Eu bufo.

Sim eu tenho dele também mas ele não tem porque ter ciúmes ainda maos porque meu parceiro vai ser o Lele_ Ela me abraça de lado.

Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora