Capitulo 28 Coringa

1.9K 223 69
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Um mês depois)

Acorda papai.... ou a pofesola Tacha vai começa a aula sem mim _ Ela pula em cima de mim, eu resmungo.

Amor papai vai_ Eu falo mais quem disse.

Eu estou ponta papai anda _Ela diz segura meu rosto me fazendo olha para ela_ Vai papai...._ Resmungo e me levanto faço minhas higienes e desço, Maria está parada na sala com a mãozinha na cintura e batendo o no chão igualzinho a Sacha quando está impaciente, dou risada ela se aproxima e segura minha mão sai me puxando para fora eu a coloco no carro quando vou da a volta Sabrina se aproxima porra hoje bai e meu dia mesmo.

Amor_ Ela diz eu resmungo.

te mandei para de me chama de amor_ Ela se aproxima e coloca as maos no meu peito mais me afasto da_ Fala oque você quer logo eu tenho mais oque fazer_ Eu falo

Eu quero a minha família de volta _ Dou risada.

Deixa de palhaçada porra eu e você não existe mais _ Eu falo seguro seu braco_ Eu vou fala mais uma vez eu amo a Sacha e viu me casar com ela....me esquece de uma vez louca_ Ela da um sorrisinho debochado.

Vamos ver de isso irá mesmo acontecer _ Ela sai rindo sinto que ela esta aprontando alguma coisa, entro no meu carro e levo minha filha para a aula assim que estaciono eu vejo a Sacha no portão com aquela maldita roupa colada ao corpo.

Tachaaaaa_ Minha filha corre para ela e minha morena linda se abaixa ela a abraça

Bom dia meu amor como você está?_ Maria sorri

bem sabe papai e a mamãe estaca brigando de novo_Sacha me olha depois para Maria.

E mesmo meu amor pode deixa que vou da uma bronca nele ?_ Ela ri e sai correndo para dentro, morena se aproxima _ Estava brigando com a lambisgoi logo cedo?_ Eu a puxo e a beijo depois seu pescoço, um mês fiquei de castigo sem sexo e porra depois que saí do castigo acho que deixei ela até assada .

Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora