Capítulo 29 Sacha

1.8K 217 53
                                    

Estava no meio da aula quando ouvimos os barulhos de fogos eu achei que era alguma festa mais então a Carol apareceu correndo e mandou eu leva as crianças e me esconder com eles no galpão e que iria busca sua mãe, junto do Lele levamos elas para c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava no meio da aula quando ouvimos os barulhos de fogos eu achei que era alguma festa mais então a Carol apareceu correndo e mandou eu leva as crianças e me esconder com eles no galpão e que iria busca sua mãe, junto do Lele levamos elas para cima, então dois disparos e depois o grito da Carol eu pego uma fala e a coloco na mjnha sapatilha e desci junto do Lele assim que chegamos lele sai primeiro, então eu vejo a Carol correr para a sala da sua mãe mais e impedida por um cara enorme.

É ela que o padrão quer_ O cara diz apontando para mim eu dou um passo para tras com medo, Lele entra na minha frenre quando o cara se aproxima e e atingido por un tiro no ombro ele cai bate a cabeça e apaga_ Você vem com a gente gostosa_ Ele aponta para mim_ Onde está a princesinha do morro?_ Eu gelo ele quer a Maria.

Com o pai_ Eu minto não iria deixar que levassem a Maria , ele se vira para Carol e sorri

Tudo bem acho que vai fica feliz com a irmã e a fiel do Coringa depois pegamos a vadia Mirim_ Ele diz arrastando a gente é joga num carro Carol está chorando.


Eu acho que eles mataram minha mãe....tunha muito sangue na sua cabeca_ Ela diz chorando eu a abraço.

Manda recuar estou com ela_ O cara diz.

Eles vieram atrás de você e a Maria amiga_ Ela diz fungando.

Porque ?_

Porque você é a fiel do dono do morro agora amiga e filha do antigo...._ Ela diz eu começo a tremer.

Eles vai me matar?_ Eu falo xom medo.

Com toda certeza mais vamos nos divertir bastante com vocês antes_ Eu olho para Carol que chora ao entender oque ele disse  vai nos estupra antes de matar.

Ele entra em uma mata e para em frenre a um galpão de madeira vejo que está caindo aos pedaços e manda a gente descer, sai empurrando a gente para dentro vejo duas cadeiras e uma cama se solteiro no fundo.

Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora