Sacha ei acorda_ Eu sinto alguém me sacudindo olho para o lado e Carol e Lele estão ali e pela suas caras alguma coisa aconteceu.
Oque ouve?_ Eu me sento.
Amiga o Coringuinha encheu a cara e está doido ele ameaçou matar o Dennis só porque ele disse que você estava linda ontem, vamos eles estão lá na ONG.....anda mulher antes que ele mate aquele pedaço de mau caminho_ Lele diz eu me levanto e coloco a primeira roupa que eu acho é prendo meus cabelos.
Porque ele bebeu?_ Eu pergunto correndo com eles.
Oque acha?_ Carol diz _ Tem um mês que não fala com ele trocou até de quarto agora ele está achando que está com o Dennis.....meu irmão está bebendo desde cedo_ Ela diz _ Vamos eu não sei quanto tempo o meu amor vai consegui segura ele_ A gente corre e descemos o morro entramos na ONG e vejo uma muvulca, eu vou me aproximando e as pessoas vão se afastando e quando eu o vejo fico surpresa.
Caio está no meio do pátio com roupas sociais e está lindo de morrer em sua mão tem uma rosa.
Ele se aproxima sorrindo, e depois se ajoelha e tira do bolso uma Aliança linda, olho para ele e depois para os outros que estão sorrindo.
Minha Bailarina sei que não sou perfeito, na verdade tenho mais defeitos do que qualidade, sei que você merece im homem melhor do que eu, um que pode te dar a vida boa, feliz e sem perigo_ Ele diz _ E sei que te magoei e eu juro que não foi minha intenção , eu nunca amei ninguém como eu te amo, e quando estou com você sou um homem e pai melhor, já notou que não sou bom nisso, essa parada de me declara_ Ele diz todos dão risada_ Mais por você eu sou capaz de tudo e por isso aqui na frente dos nossos amigos e do meu morro todo, eu te pergunto.....minha Bailarina quer casar comigo?_ Eu olho para todos em volta meu coração a mil, vejo meu pai e minha madrinha, a mãe do Caio com meus bebês, Maria no colo da Carol, Lele esta com seu homem e a princesa ao lado, volto a olha para o Caio que esta me olhando esperando minha resposta.
Você disse que não é perfeito mais nesse mundo quem é? Mais para mim você é mesmo tento suas crises de ciúmes....eu te amo....e sim eu quero me casar com você _ Ele ri e se levanta me beija.
Eu te amo minha Bailarina _ Ele coloca a aliança no meu cedo.
Eu te amo também _ A gente se beija.
Papaiiiiii_A gente olha para Maria que vem correndo, o pessoal de aproximou para colorimetria a gente.
Rolou churrasco e pagode na quadra, mais tarde a gente subiu para casa e quando entrei fiquei surpresa o quarto estava todo nas velas vi chocolate e as pétalas na cama.
Como?_ Eh pergunto e ri e me beija.
Minha mãe e sua madrinha foram rapidas_ Ele diz dou risada e o beijo, passamos a noite toda fazendo amor, matando a saudade dos meses que ficamos sem fazer.
Eu me encosto nele e isso é tão bom....ele beija meu pescoço.
Eu te amo muito minha Bailarina.....
Também te amo muito.....meu coringa
( VAMOS LA MEUS AMORES QUERO FINALIZAR ESSE LIVRO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina ( REVISANDO)
RomanceSacha mora com sua tia no Rio de Janeiro na barra da Tijuca após a morte dos seus pais na favela da rocinha, ela é uma menina alegre que ama danças, depois de uma proposta irrecusável ela esta se mudando para a Favela da Rocinha para dar aulas de ba...